04 novembro 2014

Que Comece O Ódio Mortal



Oi gente!! Hoje vocês sabem que é dia de Resenha. 
Mas, resolvi fazer algo diferente pra sair um pouco da rotina.


Então convoquei a Mell e fizemos uma lista de 10 personagens femininos, de livros, que não gostamos. A lista tá beeem diversificada e foi muito difícil de fazer, afinal de contas viramos amigas dos personagens, quem é leitor assíduo entende esse dilema.
No entanto, tem sempre um personagem que gosta de provocar a ira do leitor. 
Quer conhecer nossas personagens “odiadas?” Então chega mais!



Mell e suas razões


Katherine de O Morro dos Ventos Uivantes ~ Palermona! Veyn ela é muito palerma! A mina faz questão de sofrer, por outro palermão vingativo (pra quem não sabe o que é palerma aqui vai o significado ~ uma pessoa tola, imbecil, idiota e blábláblá). 






Ever do Para Sempre ~ Ela é toda sofrida, okay que ela vê áureas e com um toque sabe a vida inteira da pessoa além de enxergar a irmã mortinha da Silva.. Mas eu achei ela muito dramática. E quando o gato do Damen chega ela rapidinho dá um jeito de melhorar?!! Ah vá!!!

Damen




Alasca de Quem é você, Alasca? ~ Antipatia! Sabe aquele personagem que te enjoa? É ela pra mim... Muito superficial. 





Mônica de A Culpa é das Estrelas ~ Por ter abandonado o Isaac quando ele ficou cego e mais precisava dela... Menina sem 100timentos. Tive vontade de jogar uma granja inteira no carro dela!

HAHA!



Savannah de Querido John  ~ Não gostei dela pelo simples fato de não ter escolhido esperar. Caran, com um John daquele apaixonado por ela, a mina resolve casar com o amigo porque não podia esperar?! Qual é, tive vontade de estrangular a Savannah quando ela mandou aquela carta.

Nelson não curtiu isso! #Brincadeiras a parte 
Eu querendo estrangular a doida


Adlly e suas razões  


Ana de 50 Tons de Cinza ~ Ana é morta viva, nunca apanhou na vida. Ôh bichinha chata e dengosa e ainda por cima aceita um contrato muito louco! Fiquei o tempo todo me perguntando “POR QUE RAIOS VOCÊ ACEITOU SE NÃO IA AGUENTAR UNS TAPAS, CARAMBA?! “  Cadê a atitude, moça? Torci incontáveis vezes pro Christian manda-la pastar! Sério! 






Margo de Cidades de Papel ~ Margo, querida, eu não te suporto com todas as forças que eu tenho (me tornando o Hulk em 3...2...1) [...] Passando o meu momento carta para Margo, e voltando as minhas muitas razões para não gostar dela: Bom, tudo bem que o Q é o idiota mais fofo do mundo, mas ele tinha que gostar DELA? Santo Deus! Ôh guria depressiva... Precisa de atenção sabe, mas precisava manipular o tadinho (Quentin)? Era só pôr uma melancia na cabeça e estava tudo resolvido #sóacho




Natalie de Não Sou Este Tipo de Garota ~ Perfeccionista, chata, mandona, tenta mudar todo mundo, todo mundo mesmo! Pode ter certeza se um meteoro vier em direção a terra ela o convence a mudar seu destino!! Ela é muito irritante! Quis socá-la daqui até a eternidade. Fim de papo.




Catherine do livro Juliette Society ~ Catherine é aquele personagem que não sabe colocar seus desejos em primeiro lugar. Isso me fez ficar no tédio e detesto isso! Ela se mostrou muito volúvel, fácil de manipular, se ela existisse seria o meu fantoche preferido \o/ Enfim, não gostei dela, por ela ser sem sal.

Partiu, colocar sal na guria \o/




Lissa de Academia de Vampiros ~ Apesar dessa saga ser o amor da minha vida, existe a Lissa... Não tem personagem mais pedante que essa vampira. Ela é o centro da vida da Rose e isso me irritou pakas (quase que o Dimitri ficou de fora da vida da Rose por causa dessa guria)! Poxa, se tu é um vampiro, tu sabe se defender , sabe correr, sabe grunhir né? Mas não, ela faz com que o Drácula pareça o próprio capeta, tipo, ela não sabe se defender, é muito dependente, e todo vampiro que se preze como o Drácula, sabe dar uns bons chutes. 
Com certeza o tio Drácula se decepcionou com ela e eu também! Se você é um vampiro seja um de verdade néah?! 

Me escondendo de vampiros que não sabem se defender...

É isso gente! 
Fica a dica de livros para vocês lerem e se apaixonarem ou odiarem as gurias ;)

Beijooooooooo 



Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação e Cereja do meu Bolo. Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá. 


- Mell & Adlly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...