02 janeiro 2015

As 10 mais do Djavan



Oi gente \o/ Hoje trouxe as 10 mais do Djavan esse cantor e compositor Alagoano arretado.


Nem precisa dizer que sou fã né? Amo todas as músicas e sempre me identifico com as composições, você é assim também? Então chega mais e dá uma conferida na 10 frases/textos de suas composições e interpretações. 




Eu quis lutar contra o poder do amor. Caí nos pés do vencedor para ser o serviçal de um samurai. Mas eu tô tão feliz! [...] Dizem que o amor atrai.
(Samurai)



Por ser exato o amor não cabe em si. Por ser encantado o amor revela-se. Por ser amor invade
e fim!

(Pétala)



[...] E o que é o sofrer para mim que estou jurado pra morrer de amor?
(Meu Bem Querer)



Raio se libertou, clareou muito mais, se encantou pela cor lilás. Prata na luz do amor, céu azul... Eu quero ver o pôr do sol lindo como ele só. E gente pra ver, e viajar no seu mar de raio.
(Lilás)

Você disse que não sabe se não, Mas também não tem certeza que sim. Quer saber? Quando é assim, deixa vir do coração [...]Eu levo a sério, mas você disfarça. Você me diz à beça e eu nessa de horror e me remete ao frio que vem lá do sul. Insiste em zero a zero e eu quero um a um.
(Se)


Teus sinais me confundem da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoro. Teu olhar não me diz exato quem tu és, mesmo assim eu te devoro [...] É um milagre tudo que Deus criou pensando em você. Fez a via-láctea,fez os dinossauros sem pensar em nada. Fez a minha vida e te deu.
(Eu te Devoro)

Será talvez que minha ilusão foi dar meu coração com toda força pra essa moça me fazer feliz e o destino não quis me ver como raiz de uma flor de lis?
(Flor de Lis)

Até o sol nascer amarelinho queimando mansinho, cedinho, cedinho, cedinho, corre e vá dizer pro meu benzinho, um dizer assim: O amor é azulzinho...
(Azul)

Não tô nem aí, eu não tô nem aqui pro que dizem. Eu quero é ser feliz e viver pra ti. Pode me abraçar sem medo, pode encostar sua mão na minha.
(Final Feliz)


E pra fechar com chave de ouro ~ OCEANO :D
Assim que o dia amanheceu lá no mar alto da paixão dava pra ver o tempo ruir. Cadê você? Que solidão! Esquecera de mim? Enfim, de tudo o que há na terra, não há nada em lugar nenhum que vá crescer sem você chegar... Longe de ti tudo parou. Ninguém sabe o que eu sofri [...] Amar é um deserto e seus temores, vida que vai na sela dessas dores, não sabe voltar, me dá teu calor. Vem me fazer feliz porque eu te amo. Você deságua em mim, e eu, oceano me esqueço que amar é quase uma dor. Só sei viver se for por você!
(Oceano)


Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação e Cereja do meu Bolo. Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá. :* 
É isso gente! 
Beijo, beijo, beijãaaao! 

- Adlly










Visite também nossa coleção de Top 10 Musical ❀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...