17 fevereiro 2015

Maridos Literários 1.0




Você já se apaixonou por personagens de livros? E qual leitora nunca né?! Aqui vai o Top 10 de personagens que se tornam nossos maridos sem esforços *---*
Vejam nosso surto em 3..2...1

Mell x Maridos Literários


Maxon Schreave  ~  Ele é o tipo de cara que não tem tipo definido (Mas tem o tanquinho), ele é apaixonante simplesmente por ser ele. Cativante, Simpático. Decidido. Protetor. Amigo. Uma vez que o conhecer, impossível não amar, impossível esquecer.


Felizes para sempre :D #muahaha!
 ~  ~~~~ ~~~~ ~




Ian Clarcke ~ Imagina um cara educado, culto, gentil, que abre a porta pra você passar, que é romântico na medida certa, de um charme encantador, de um sorriso lindo, um toque de arrepiar e um beijo de enlouquecer. É um terço de Ian *---* viveria na boa no século 19 sem tecnologia, se apenas tivesse ele pra mim.

Dando adeus a tecnologia em three... two... one!
~  ~~~~ ~~~~ ~ 



Oliver ~ E você pode me perguntar, Por quê? Eu digo. Oliver me tirou lagrimas, carinho e ternura, ele é fofo assim, sem mais. Cavalheiro e atencioso, leve e sutil, ele conquistou meu "core" em pouquíssimas páginas e me fez querer embarcar num avião só para encontrá-lo.

#Partiu #Avião!
~  ~~~~ ~~~~ ~ 

Tobias/Quatro/4/Four ~ Audacioso é a palavra. Enigmático, duro na queda, forte, autêntico, Tobias é o cara da Audácia ou de qualquer outra facção pelo qual você escolheria se apaixonar. Ao me deparar com Tobias, só queria ver o que ele via, sentir o que ele sentia e correr ao lado dele na busca da esperança perdida. Ele é simplesmente apaixonável a primeira vista.


~  ~~~~ ~~~~ ~ 


Travis Maddox ~ Bad boy, lindo, fofo a seu jeito, Travis arranca sorrisos e corações. Ele é aquele "belo desastre" que eu fico esperando passar numa moto, e sem modéstia, que é lindo demaaaaaaaaaaaaaais e encantador com seu jeito tosco de ser.




Adlly para Mell ~ SONHAR MAIS UM SONHO IMPOSSÍVEL ♫ #HAHA

Adlly x Maridos Literários




Patch  Cipriano ~ Porque o cara é o PATCH! Não existe outro borogodó igual... Além de ser Patch, ainda é um anjo caído, que por sinal, tenho uma mega hiper queda por ele.
Minha queda pelo Patch ;)
É sexy, é lindo, é anjo... E o que mais? É PATCH, meu rei! Ah, e ainda cozinha, viu? Né fraco não! 

#Da Le Patch #CASEMOS
Mãããs tem um problema... É comprometido com uma bitch que não o merece! Nora, querida vamos conversar, prometo que não jogarei coca-cola em você (entendedores entenderão).


Muhahahaha!

~  ~~~~ ~~~~ ~ 

Lucas Landon  Maxfield ~ Eita “homi” bão sô! É inteligente, gato, sabe cozinhar (já deu pra notar que não vivo sem comida né?!), é bad boy na medida certa, carinhoso, luta artes marciais (Yaaaaaaaaaah!), tem tattos... E o que mais? É ESTRITAMENTE PROIBIDO PARA MUA! Por quê? Porque só tem olhos pra fulana lá -> a Jacqueline. Aff! Mas enfim, já estou marcando nosso noivado, tá Lucas?
Amém 100 or!

~  ~~~~ ~~~~ ~ 


Andrew Parrish ~ Gosta de curtir o mundo adoidado, canta, toca violão, é esperto, super protetor, lindo, sarcástico, engraçado... Não, pera! Que papo de vendedor é esse? Parece que eu to vendendo ele a você! Não é nada disso, tira o olho colega, o macho is my okay?! #Andrew, já comprei nossas alianças <3

tá tudoooo certo! \o/
~  ~~~~ ~~~~ ~ 


Hunter Zaccadelli ~ Hunter, quer ser meu vizinho? #parei! Bom... bad boy, não tem vergonha, obcecado por sorte e destino, tatuado com todas as coisas que simbolizam a sorte, lindo, compõe músicas, toca violão, engraçado até dizer “basta”! Quer mais? Ou tá bom? Sim, esse será meu futuro marido! #morra de inveja

Uhuuuuuuuuu! Hunter é meuuuuuuu BRASEEEEEL \o/
~  ~~~~ ~~~~ ~


Bones ~ #suspiros exagerados... Bones... Ah, Bones...  Malvado, sexy, meio ninja kkk, vampiro dos sonhos de qualquer garota, tentador, gatooooo e MEU sqñ #ainda!  Muito, mas muitoooo apaixonado pela Cat. Mãããs em breve ele a trocará por mim :D (sonha pobre!)


Cat que se cuide!
- Ai ai... A cada dia que passa quero que todos eles existam!


É isso gente! Espero que tenham gostado :D



- Mell & Adlly

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação e Cereja do meu Bolo. Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá. :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...