Sinopse ~ Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso...
Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante.
Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final?
Resenha ~ Oi, Oi Gente! Prontos para mais uma receita? Op's! Resenha?
Hoje a resenha tá recheada de ingredientes nunca provados antes.
Senta aí vem provar um pouquinho do gosto desse livro.
Chega, chega, vem!
Bem, Sabor faz parte da Coleção Flor da Pele da editora Harlequin (muito amor!).
Provavelmente já é o quarto livro que leio dessa coleção (não contei quantos já li) e olha... Vou te contar: É BABADO! Tô in love com essa coleção. Ah e outra coisa, Sabor é o livro de estreia de Flor da Pele (né brinquedo não).
Enfim, vamos ao livro que é de lei né?
Já começo dizendo: Que capa divônica, lacradora da vida eterna é essa? Esse morango ali me deixou babando (manda esse moranguinho pra plateia ôh tia Katherine!!).
E... sim, peguei o livro pra ler por causa da capa (vocês já sabem meu caso com as capas dos livros né?), enfim foi minha primeira vez lendo o livro da Tia Garbera e nunca antes tinha lido um livro que relacionasse reality show e cozinha em um único volume.
Agora é a hora que te conto minha experiência com o livro e primeira impressão sobre a escrita da autora.
Bora lá, mergulhar em um livro que contém uma pitada de Hell's Kitchen! Alô Bertolazzi!
Logo de cara conhecemos Staci, uma chef de cozinha, empresária e sócia de uma doceria, a Sweet Dreams.
É uma mulher um tanto insegura, porém, batalhadora.
Uma mulher que há um tempo teve uma desilusão amorosa que custou sua confiança e seu posto como uma boa chefe, diante disso, participando desse reality ela quer provar para si mesma que é capaz de ser uma boa chefe independente de sua insegurança.
Depois de um esbarrão em Remy, no elevador (gente, é uma coisa! Todos os meus casais preferidos tem algo relacionado a elevadores! sério! Acho que fui destinada a sempre ter personagens preferidos que sejam os "diferentões" que gostam de elevadores), a magia acontece (mentira)... Depois que Staci esbarra em Remy ela conhece um dos chefes de cozinha que irá competir com ela no reality show Premier Chef.
Remy também quer provar para si que tem talento e é um bom chefe independente do currículo de sua família. Sua família possui um restaurante famoso e rnomado em Nova Orleans.
Ao contrário de Staci, Remy é beeeeem confiante e para nossa alegria, meninas, ele é gato, charmoso, sarado, mas é mentiroso (oooooooooh no!), sim, baby. He is a liar :/ Infelizmente Remy desmente seu sobrenome e isso acaba custando muito cato, mas convenhamos se não fosse esse fato o livro não andaria, não é mesmo?
Eu lendo sobre a primeira impressão que a Staci tem sobre o Remy Respira, respira! |
Continuando... Como um reality show que se preze, os participantes ficam confinados em uma casa (E que casa viu? Já quero férias na tal casa), participando de toda dinâmica do programa, que consiste nas provas e eliminações.
Conhecemos personagens secundários, mas, quem realmente rouba a cena são os personagens principais que são cativantes desde o primeiro capítulo.
Também nos envolvemos com a competição entre ambos.
Confesso que fiquei divida pra quem torcer. Mas me satisfiz muito com o vencedor.
Vai Staci, vai Staci \o/ Vai Remy, vai Remy \o/ |
Bem, o único ponto negativo ao meu ver foi o final, eu esperava um pouquinho mais de resistência pela parte de Staci com relação a mentira de Remy.
Fiquei no modo "nossa que fácil esse seu perdão, hem fia?!" feat "cadê seu coração partido?" Mas nada que vá fazer você querer bater em alguma coisa por causa disso, okay? Eu só esperei um pouco mais de... hum... digamos... tempo para os personagens resolverem seus problemas e se aproximarem.
Por essa série (flor da pele) entrar na categoria livros hot's, vou logo te dizendo que não é beeeem assim.
A Katherine não focou tanto no sexo como em outros livros da coleção flor da pele.
Então, não precisa ficar com medo desse livro pensando que vai ser desconfortável pra ler.
Muito pelo contrário!
É um livro tão gostoso de ler que em um instante você terminou e fica com gostinho de quero mais.
Ele é daqueles livros pra você lê deitado em uma rede, com muita brisa e solzão (hehe).
Um livro bem escrito e fluente.
E, sim eu RECOMENDO!!
Pode ler sem medo de ser feliz \o/