Oi, Oi gente! Prontos para mais um dose de bigamia literária por aqui?! Bigamia literária é crime? Se for me prendam, mas me prendam com eles!
Chega mais e vem dar uma olhada/lida no nosso top 10 de maridos (das outras) literários.
Maridos Literários Parte 1 ◄ Aqui
Cooooorre, chama a vizinha, a tia, a sobrinha, a samu e vem morrer de amores por esses bofes divônicos e lacradores da vida eterna!
Mell x Maridos Literários
Max diminutivo de Maximus, oh Máximo para mim (Livro ~ Procura-se um Marido)
É um cara bem sucedido e dedicado ao trabalho, lindo da ponta do fio de cabelo até a unhazinha do pé, ele é um raro (sim, raro) homem respeitador e muuuuuuito fofo, que não é mulherengo (haha não é maravilhoso?) e tenta ser sério (mas é um amor de pessoa).
Gente eu senti vontade de ter um Max pra mim, na boa. Enfim, se ele dissesse que me amava eu surtava linda, se ele me pedisse em casamento, casaria até na meio do trânsito que valeria a pena, sim, porque ele é desses que faz tudo valer a pena.
Maridoooooooooo te amo.
John Hayden (Livro ~ Trilogia Abandono)
Você é uma força da natureza, sofri com você, e me apaixonei também, por cada tempestade que você lança quando está bravo, é fofo (eu devo ter problemas).
Sim, eu devo ter sérios problemas porque o John é tipo o senhor da morte cara, e eu fiquei fissurada na história dele, e em como o amor o machucou na vida e na morte. Eu quis cicatrizar todas as feridas só pra vê-lo feliz.
E mesmo depois de tantas decepções ainda arrumou um espacinho pra acreditar que amar valia a pena. Ele não escolheu ser assim. Como eu disse, ele é uma força da natureza.
Eitaaaaaaaaa Geovana! Aguenta coração!
Peter Kavinsky (Livro ~ Para Todos Garotos Que Já Amei)
Bad boy? Nãaaaaao. Ele é popular, lindo, e pra falar a verdade, quando não conhecemos uma pessoa a julgamos pelo que aparenta ser e não pelo que é. No começo eu diria: idiota, babaca que se acha, tem tudo.
Mas aí eu fui conhecendo e esse foi um erro, porque a cada vez que o conhecia o via de verdade, e aí ele foi se ligando a mim, e eu fui me apegando a ele, e quando vi? Cabummm já era mermão, já era, eu estava na dele também.
JÁ. ERA.
E eu vi o quanto obstinado ele era quando gostava de alguém e decidido no que queria. Eu quis pra mim um Kavinsky (diz uma novidade), mas se você o conhecesse entenderia o que estou falando. Arrebatador de corações!
Alex (Livro ~ Simplesmente Acontece)
Porque você tinha que ser assim? A vida pregou peças em mim? Só desencontros e lágrimas. Quem mandou ter essas covinhas e esse sorriso? (Gente, já viram o ator que interpreta o Alex? Sou caída por ele) aí ferra com meu psicológico.
Pelo Alex!
Como amigo você é um babaca (de uma forma legal), como amor você é cego mesmo kkkkk, mas amo porque você me conquistou de uma forma estupida, aaaaaaaah vá (sim eu estou pensando no ator mesmo! Que se dane) e mostrou que quando é amor pode passar um século que ainda sim seu coração vai bater mais rápido pela garota dos seus sonhos de juventude (o Alex do filme principalmente, nossa, meninas vocês tem que ver viu, muito recomendo!)
Will Traynor (Livro ~ Como Eu Era Antes de Você)
Eu ainda estou em choque por você Will, você me fez chorar, me fez rir e me fez entender a vida de uma forma que eu não era capaz de ver até então.
Sabe quando você vê a dificuldade cada vez aumentar e querer desistir? As dificuldades só aumentavam mais eu só queria continuar ao lado dele, e vê-lo sorrir, porque aquele sorriso é capaz de aquecer a gente por dentro, pode acreditar. Eu também dei uma parte do meu amor pra você Will, mas você partiu meu coração, e mesmo entendendo você, ainda estou em recuperação. Em todo caso, não tem como resistir a você. Seu idiota!
Adlly x Maridos Literários ~
Simon (Livro ~ Subindo Pelas Paredes)
Simon, Simon... O que dizer do Simon, gente? Bom, Simon é aquele moreno alto, bonito e sensual ♫ e ainda por cima é fotógrafo, dá pra ficar melhor?
NÃO!
Pera, dá sim!!
Além de tudo isso, ele é super mente aberta, cozinha (porque a boca foi feita pá cumê) e é muito divertido.
Dei boas risadas com ele durante a leitura.
Quando penso em Simon, penso em um moreno, alto, bonito e sensual e que pode ser o homem da minha vida.
Afinal o lema para todos os boys dessa postagem será ~ agarre-o antes da polícia descobrir que ele não voltou pra cadeia após a ”saidinha de Natal”.
Simon, seu lindo, casa comigo? Nunca te pedi nada, fera! Aliás, me leve em suas viagens pelo mundo!Repito ~ nunca te pedi nada! Snif Snif
Miles (Livro ~ O Lado Feio Do Amor)
Sabe quando você quer viajar com o Simon (o rapaz acima) e a passagem do avião tá cara? O que você faz? Fica com o Miles, por que? porque ele é piloto de avião, ou seja, vai deixar você ir de graça no avião, afinal de contas a crise tá aí, né?
O quê? Tô mentindo sobre a crise?
Aí você me pergunta: E os dotes do boy?
Bem, no começo ele pode ser um pouco ressentido, ranzinza, sem querer mostrar os sentimentos, e o pior: pode querer só "usar" você sem querer nenhum compromisso, mas quando você o conquista de verdade ele liga no modo ~ Homem neanderthal feat Cute, cute.
Sabe quando você acordar com o cabelo todo bagunçado que parece mais um ninho de passarinho? Com a camisa de candidato das eleições passadas? Quero ver se um boy da vida real iria olhar pra você e te achar uma deusa. DU-VI-DO.
Mas o Miles tá nem aí pra sua cara de bolacha amassada.
Conclusão? Marido perfeito! #Fatality
Ethan (Livro ~ O Caso Blackstone)
Ethan é um marido daqueles que quer você só pra ele.
Ciumento a beça e acabei de chegar a conclusão que ele é a versão masculina da Veveta Sangalo.
Sabe aqueles super protetores e ciumentos que diz: "Quem é esse aí, mamãe?" Então, pensou em proteção, pensou em Ethan (sem trocadilhos hehe Pra quem tá no vácuo vou explicar, chega mais~ Ethan tem uma empresa especificamente sobre segurança, querendo ou não o cara é treinado para proteger). Pera, surgiu uma música na minha cabeça. Simbora cantar I Will Always Love You da Tia Whitney Houston do filme O Guarda Costas.
Andddddd Iiiiiii will alwaaays love youuuuuuu
I will always love you, oooooooh ♫
Passado o momento cantoria, vamos prosseguir na questão Ethan Blackstone.
Então, o Blackstone no começo do livro foi meio apressadinho sabe, no estilo Inês Brasil: "Se me atacá, eu vô atacá! "
Mas no decorrer da série ele virou o meu marido ideal. Gentil, atencioso, tem pegada, $ryco$, tanto é que eu posso dizer ao meu chefe: Eu não preciso disso porque meu marido tem dois empregos! E explorar meus muitos talentos: Dormir, comer e vender produtos Jequiti. Alô Sisi, já quero perfume com meu nome, viu? Beijo!
#Adlly dona do lar #Adlly sustentada #Adlly luxuosa #Adlly ostentação #Adlly classe A
Ah e outra esse é o boy PERFEITO pra quem quer casar e fazer valer a frase "até que a morte os separem", viu? Aí você poderá apagar da sua cabeça aquela velha frase: Amigas se casarão a sua esquerda, amigas noivarão a sua direita, mas solteira você continuará.
Eu ouvi um amém?
\o/
Jetrho (Livro ~ Série Indebted)
Nunca na vida tinha lido um livro dark e muito menos me deparado com um personagem tão... hum... macho, já tinha ouvido falar em personagens que tem pegada e despreza qualquer tipo de sentimento meloso, mas que com muita perseverança você consegue furar a rocha (hehe). Gente, que homem é esse? Deus do céu!
Jethro me fez sentir coisas que só senti pelo Patch (amooooor, não fica com ciúmes viu? Beijos!). Em resumo, Jethro é tipo caviar: nunca vi, nem comi, eu só ouço falar e JÁ QUERO provar (Ai que lindo! Rimei!).
Ryan (Livro ~ Nada Pessoal)
Ryan mesmo querendo burlar um contrato e sendo CEO de uma grande empresa é totalmente diferente dos CEO's que eu estou acostumada a ler. Ele não é aquele homem frio, com uma personalidade feita pra controlar e sim um homem doce, fiquei até com cárie.
Leia e me diga se ficou com cárie ou não?! Sim ou claro?
Ele tem uma personalidade tão bonitinha e invejável, porque por mais que ele esteja usando a Faith ele se preocupa com ela, afinal de contas ele estão em um casamento por conveniência.
Ai gente... Ryan é o homem mais indicado para quem quer uma aventura que termina em amor eterno e casamento em Vegas (Vegas aí vou eu! Yuuup).
- Cara, se você existe entre em contato!! Na Espera!
Op's!
E esse foi O seu, O meu, O nosso: Maridos Literários parte 2
Espero que tenham gostado e passem a ler os livro para encontrarem esse homens maravilhosos!
- Me avisem quando sair o próximo trem pra sair desse mundo e que o destino seja dentro dos livros. Obrigada, Por nada!
Beijos
- Adlly & Mell
Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação e Cereja do meu Bolo. Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá. :*