30 março 2016

As 08 mais da Lorena



Oi, Oi gente! 
Hoje trouxe para vocês conhecerem a talentosa, cantor e compositoraLorena Chaves
Lorena tem um estilo musical tão gostoso de ouvir que você sempre irá querer bis. 
Com seu estilo musical meio folk, meio MPB conquistou meu coração com a música Dança, desde então a sigo nas redes sociais e já posso dizer: Já amo!


Chega mais e vem conhecer as letras de suas canções. 



Ficar parado em frente ao portão não faz seus pés tocarem no jardim. Os passos que me levam são os mesmos que retornarão e você fica aí tentando imaginar como seria do outro lado por não querer perder de vista o que não se perde por esperar.  Ah, deixa de evitar o inevitável é, viver na plenitude. Abra o portão azul, da casa mais bonita. Olhe para esse jardim, as cores das flores têm cheiro de paz aqui e todos são crianças, sem medo e sem lembranças da cidade. Busque enquanto é tempo de buscar. Enquanto o sol ainda nasce. Enquanto há por onde andar. Enquanto a música ainda toca. Busque enquanto é tempo de buscar. Enquanto o sol ainda nasce. Enquanto há por onde andar. 
(Portão Azul)



Hoje bateu saudade meu bem de dançar de novo aquela canção. Olha aperte o passo meu bem de longe te vejo andar, de longe tão devagar. Vem distrair sem embaraçar, me levar. Quero sair sem te apressar, sossegar, te acolher, só ter você nessa dança.

(Dança)






Parece até loucura quando falo de amor. Quem não conhece a luz não sabe o que é escuridão. Viver na contramão do mundo soa tão estranho, o fato é que não ter raiz aqui me leva à paz que excede todo entendimento. Que pega esse momento e guarda na memória. Faz-me ver a realidade antes distorcida por falta de luz. Luz que vem iluminar os becos do meu coração. Não quero mais andar por mim. Ó luz! Que em mim faz refletir. Atrai os que ainda estão tão cegos de sofrer em vão. Sobrevivendo sem vida.

(Na Contramão)



Faz frio na cidade. A porta entre aberta veste o que pode pra se aquecer e esquecer. Apaga a luz. Só quer ouvir a boa melodia e fazer calar tudo o que passou. Toca o telefone, atende. Não sabe o que dizer? Escreva então e d'outro lado está alguém que perderia horas pra te ouvir falar. Mesmo se não houver palavras ditas há quem escute o seu lamento sem precisar dizer. Deixa a luz entrar pela janela e te mostrar que a esperança está à procura de um par.

(À Procura de Um Par)





Deixo a vida me levar aonde ela quiser. Boto a culpa no destino, no fim vai tudo se acertar. Se estou triste abro um uísque. Devo ter um bom motivo, se não tenho, invento. Hoje eu só quero me livrar de mim. Estou preso em meio a um labirinto cheio de espelhos. O meu mundo gira em torno das vontades que eu tenho. Estou imerso em um sistema que me diz: -você é livre! Mas no fundo o desejo pela liberdade não cessou. Que eu sou escravo do consumo desse amor por mim. Eu sou escravo sem saber que sou assim. Eu sou escravo do consumo desse amor por mim. Eu sou escravo sem saber. No fundo eu me cansei de me relacionar comigo e eu escrevo aqui as últimas memórias de um narciso. Vou procurar a paz que não se encontra em mim. Essa plenitude não se pode achar em alguém como eu. Que sou escravo do consumo desse amor por mim. Eu sou escravo sem saber que sou assim. Eu sou escravo do consumo desse amor por mim. O amor não pode ser tão egoísta assim.
(Memórias de Um Narciso)



São seis horas da manhã. Logo abre a cortina deixando o sol entrar. Ela o acorda com um beijo. Ele responde com desejo. Sorriso se abre no olhar. O café já está na mesa, na parede o retrato enfeita a sala de estar. Lá fora as frutas da estação dão um tom certo pra canção que eu resolvi cantar. A noite chega de mansinho. Ela prepara o jantar. Cheiro de amor no ar. Ele aproxima com carinho declara um verso ao pé do ouvido, diz como é bom amar. O amor que eu quero é assim. Amor que faz dentro de mim crescer a paz, amor demais, amor sem fim. O amor que eu quero é assim em tom sincero, diz que sim e leva toda ilusão do velho amor. Casa pequena, mas tão grande. Lá não faz frio e não há dor de uma desilusão, pois a lareira está acesa mandando embora a tristeza queimando até se dissipar.

(Amor Que Eu Quero)





Ela sempre teve história pra contar. De tantas mil maneiras tudo no lugar atendia aos seus desejos e não viu passar. O que era bom não estava lá. Agora quer voltar e começar o que não terminou. Se ela soubesse o que fazer desde o início talvez o erro não seria o vício, talvez tentar não fosse sacrifício. Foi só querer abrir os olhos para enxergar e tudo o que ela faz agora é amar quem sempre a amou. Na cruz deixou quem era e vive a paz do seu criador. Quem deu a vida por ela achou uma casa pra morar, pra sempre.
(Pra Sempre)



Você liga a tv, não se entristece mais com o que vê. Está em todos os jornais mas você indiferente nada faz. Huumm... Aonde está o seu amor? Pra onde foi? Huumm... De onde vem o que você sente por alguém que está a sofrer por não conhecer aquele que pode fazer todas as coisas? Por que esconder a luz de todos os que sofrem na escuridão? Como pode alguém viver com Deus sem amor e sacrifícios? Como se acostumar com a dor e a miséria sem se comover? Como admitir viver pra si e dizer: - Não tenho tempo pra mais nada?

(Aonde Está o Seu Amor?)







Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)


- Adlly




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...