19 outubro 2016

As 08 mais da Vanessa



Oi, Oi genteeee!! 
Hoje trouxe as 10 músicas mais legais da cantora e compositora Vanessa da Mata.


Chega mais e vem derreter com músicas cheias de romance. 📖 🎼




Segue o som e pense um pouco no que está fazendo. Relaxe seu semblante e pense no que está se metendo. Eu não queria dizer nada, mas sou sua amiga. Enxergue além de você e pense na medida. Vamos sair um pouco pra dançar. Vamos ver a vida sobre outras curvas, outros aspectos, sem muita loucura. Te conheço já há tanto tempo. Não quero te ver mal. Mas um momento é apenas um momento. Gosto que dance comigo, num passo pequeno. Pura curtição. Dramas são sempre enrolados. Tome mais cuidado, não vá sem razão.
(Segue o Som)


Se você quiser eu vou te dar um amor desses de cinema. Não vai te faltar carinho, plano ou assunto ao longo do dia... Se você quiser eu largo tudo. Vou pr'o mundo com você, meu bem! Nessa nossa estrada só terá belas praias e cachoeiras. Aonde o vento é brisa, onde não haja quem possa com a nossa felicidade. Vamos brindar a vida, meu bem, aonde o vento é brisa e o céu claro de estrelas. O que a gente precisa é tomar um banho de chuva.
 (Ai, Ai, Ai)



As palavras saem quase sem querer rezam por nós dois. Tome conta do que vai dizer. Elas estão dentro dos meus olhos, da minha boca, dos meus ombros. Se quiser ouvir. é fácil perceber. Não me acerte. Não me cerque. Me dê absolvição. Faça luz onde há involução. Escolha os versos para ser meu bem E não ser meu mal. Reabilite o meu coração [...] Tentei. Rasguei sua alma e pus no fogo. Não assoprei, não relutei. Os buracos que eu cavei não quis rever, mas o amargo delas resvalou em mim, não deu direito de viver em paz. Estou aqui para te pedir perdão [...] As palavras fogem se você deixar. O impacto é grande demais. Cidades inteiras nascem a partir daí. Violentam, enlouquecem ou me fazem dormir, adoecem, curam ou me dão limites. Vá com carinho no que vai dizer.
(As Palavras)


Olha aqui. Preste atenção. Essa é a nossa canção. Vou cantá-la seja aonde for para nunca esquecer o nosso amor.  Veja bem, foi você a razão e o porquê de nascer esta canção assim.  Pois você é o amor que existe em mim. Você partiu e me deixou. Nunca mais você voltou pra me tirar da solidão e até você voltar, meu bem, eu vou cantar essa nossa canção.
(Nossa Canção)


Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu?
Fico desejando nós, gastando o mar. Pôr do sol, postal, mais ninguém. Peço tanto a Deus para lhe esquecer, mas só de pedir me lembro. Minha linda flor. Meu jasmim será. Meus melhores beijos serão seus. Sinto que você é ligado a mim. Sempre que estou indo, volto atrás. Estou entregue a ponto de estar sempre só esperando um sim ou nunca mais. É tanta graça lá fora passa o tempo sem você, mas pode sim ser sim amado e tudo acontecer. Sinto absoluto o dom de existir. Não há solidão, nem pena nessa doação. Milagres do amor. Sinto uma extensão divina. É tanta graça. Lá fora passa o tempo sem você, mas pode sim ser sim amado e tudo acontecer. Quero dançar com você.
 (Amado)


Mas o pior não é não conseguir. É desistir de tentar. Não acredite no que eles dizem. Perceba o medo de amar. Eu cresci ouvindo anedotas, clichês e chacotas. Frustrações sobre amasiar, se casar, se entregar seria fraquejar.
(Te Amo)


Desse jeito vão saber de nós dois. Dessa nossa farra e será uma maldade voraz. Pura hipocrisia. Nossos corpos não conseguem ter paz nessa aventura. Nossos olhos são dengosos demais. Que não se consolam, clamam fugazes. Olhos que se entregam. Olhos ilegais.
(Ilegais)



É só isso. Não tem mais jeito. Acabou, boa sorte. Não tenho o que dizer. São só palavras e o que eu sinto não mudará. Tudo o que quer me dar é demais, é pesado, não há paz. Tudo o que quer de mim. Irreais. Expectativas desleais. Mesmo se segure. Quero que se cure dessa pessoa que o aconselha. Há um desencontro. Veja por esse ponto há tantas pessoas especiais.
(Boa Sorte)

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação e Cereja do meu Bolo. Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá.

- Adlly 💋




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...