08 julho 2017

As 10 mais da Rafaela




Oooooi, Oi gente! 
top10 de hoje trouxe a linda e talentosa Rafaela Pinho


Uma das minhas cantora preferidas em toda a vida. 
Chega mais e vem sentir paz com as letras dessas canções. 


Veeeeeem!




Até que tudo em tua vida melhore
Até lá, até lá seja forte
Até que acabe o pesar que te envolve
Até lá, até lá seja forte
Deus vai cuidar da tua vida
Até que o pranto se torne alegria
Até lá, até lá não desista
Um bom preço foi pago pela tua vida
Até lá, até lá não desista
(Até Lá)


Entrego a Ti a minha vida Senhor
Entrego a Ti tudo o que sou
Como viver sem Teu amor?
Renova meu ser e faz de mim um vaso novo
Quebra e molda meu interior
Dá-me um novo coração
Sei que tens o melhor pra mim.
(Entrego A Ti)


E se Deus está em mim, não há como não amar ao outro.
(Eu Verei)


Quando eu chorei, e as lágrimas caíram,
O coração pesado se tornou,
Fiquei ali, sozinho no silêncio
Você chegou, e então me abraçou,
O seu amor levou-me até as montanhas
Me fez voar, planando pelo mar
Foi ali, no alto dos seus ombros,
Que eu aprendi "Sou forte pra lutar"
(O Seu Amor)



Preciso aprender a confiar
Quando a dor me fizer desistir de viver
Eu vou orar
Então vou sentir teu poder, teu amor
E pra sempre descansar em tuas mãos
Descansar
(Aprender A Confiar)



Quantas vezes eu quis ouvir Tua voz
Mas não pude, Senhor
Eu estava ocupado demais
Quantas vezes lembrei do Teu amor
E chorei, Senhor
Pois nas garras do mal eu senti
Quão distante eu estava de ti
Quanto eu precisava sentir o Teu calor
Sei que podes curar-me, Senhor
Me concede a paz, Tua paz
(De Joelhos)


Foi por amor
Que Jesus se entregou
Que Seu sangue jorrou
Foi por você
Que Ele o preço pagou
Por amor nos salvou
(Foi Por Amor)


Mas eu sei que o meu Deus
Vê meu coração
E a minha solidão
Me abraça, me ampara
Não quero mais fugir
Por isso estou aqui
Te peço, me ouve
Me ajuda
(Máscaras)


Filho meu, tenha calma, pois meu Poder é tua fonte
E quando afligir tua alma, erga teus olhos e cante
Confia em mim sem receio, louve a Deus de joelhos
Pois quando tu perdes a fé, Meu amor te coloca em pé
Pois fraco e entregue à tua sorte, é quando eu te faço forte
Posso então ver a alegria em meu ser e meu coração voltar a sorrir
Meu corpo se alegra e minha alma celebra o Deus que não vai desistir
As lutas e dores da vida ainda querem me ver tropeçar
Mas o som da voz que traz vida, faz a minha esperança aumentar
Então posso ouvir a voz que diz: Filho, não temas mais
Estarei aqui para te ouvir e pra sempre reinará a paz
(Calma)


Sei que hoje não entendes,
É difícil compreender,
Muitas vezes já perdeste
A vontade de viver
Sei que o brilho dos teus olhos
Já faz tempo se apagou,
Mas Eu quero te dar forças
Para enfrentar a tua dor!
Minha paz é diferente
Do que o mundo pode dar!
(Descansa Em Mim)


- Adlly

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação

Visite também nossa coleção de Top 10 Musical ❀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...