28 julho 2018

As 10 mais do Fernandinho


Ooooi, Ooooi gente!
Hoje trouxe um top10 bem legal com as músicas do Fernandinho🎶


Suas composições são incríveis e fazem o maior sucesso no mundo gospel.
Obvio que eu não o deixaria de fora da nossa seleção com as 10 mais, né?


Chega mais e vem ser impactado com as frases/músicas desse cantor mega talentoso😉





A terra estremeceu, sepulcro se abriu
Nada vencerá seu grande amor
Ó morte, onde estás? O Rei ressuscitou
Ele venceu pra sempre
(Pra Sempre ~ Fernandinho)


Tu és o Deus dessa terra
Tu és Rei desse povo
És o Senhor da nação
Tu és a luz desse mundo
Esperança para os perdidos
Tu és a paz pros cansados
(Grandes Coisas ~ Fernandinho)


Seu sangue, Sua cruz
Me levam de volta pra Deus
Sua morte, Sua vida
As trevas, Ele já venceu
Seu amor me conquistou
Sou eterno devedor
O véu se rasgou
Sua luz em mim brilhou
Sua glória me cobriu
Mais que vencedor eu sou
(Seu Sangue ~ Fernandinho)



Será que podes contar?
Será que podes imaginar?
Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu?
O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu?
Minha benção será sobre ti
(Uma Nova História ~ Fernandinho)



Levou sobre si pecado e dor
Venceu a morte e ressuscitou
Um amor assim o mundo não conheceu
(Jesus, Filho de Deus ~ Fernandinho)


Usa-nos Deus, aqui estamos
Queremos mais de Ti, Senhor
O Teu amor nos alcançou
(O Hino ~ Fernandinho)


Eu Sei que sempre estas comigo Senhor
Também sei que nada acontece
Sem a tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu És meu Senhor
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
(Todas As Coisas ~ Fernandinho)


O sol, a lua, estrelas e o mar
Nada se compara
Ante a tua formosura
Os homens, os reinos, principados e potestades
Se prostram
Ante a tua majestade
Porque dele, por ele, para ele, são todas as coisas
(Te Adorar ~ Fernandinho)



Teu sangue
Leva-me além, a todas as alturas
Onde ouço a Tua voz
Fala de Tua justiça pela minha vida
Jesus este é o Teu sangue
Tua cruz
Mostra Tua graça, fala do Amor do Pai
Que prepara para nós um caminho para Ele
Onde posso me achegar
Somente pelo sangue
Que nos lava dos pecados
Que nos traz restauração
Nada além do sangue
(Nada Além do Sangue ~ Fernandinho)



Ainda que a figueira não floresça
Ainda que a videira não dê o seu fruto
Mesmo que não haja alimento nos campos
Eu me alegrarei em Ti,
(Ainda Que a Figueira ~ Fernandinho)


- Adlly 💚💚

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação
Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá.

Visite também nossa coleção de Top 10 Musical ❀


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...