07 dezembro 2013

Eu vou de Saia Longa e Você?



Oi, Ooooi Gente!
Com está o sábado de vocês? O meu foi super, mega, hiper corrido... Entre curso, almoço com as novas amigas, visitar meu avô e cá estou separando uma super tendência de moda para vocês!


Escolhi o Look com a saia longa e também resolvi dar dicas de como usar corretamente a mesma. 



A maioria das dúvidas está em relação ao que usar nos pés.
Bom, sempre acho mais chique as rasteirinhas, mas para quem não abre mão de se sentir maior (como EU baixinha), recomendo as plataformas, anabelas e sandálias com o saltinho grosso. Não acho bonito com sapatilha sabe... Mas é tudo questão do seu gosto!



Acessórios estão completamente liberados, pulseiras, colares, anéis, brincos, principalmente as argolas.



Blazers e Jaquetinhas podem abusar, fica um charme! Não tem erro! Mas se você for baixinha, como eu, prefira peças que acabem na linha do quadril, porque se passar disso, irá achatar a silhueta okay?! Combinadas?




A parte de cima, opte por blusas mais leves de tecidos mais sofisticados. Bodys também ficam um charme quando combinado com saia longa. Tem também os top Croppeds, fica muitooooo fofo, gente!






Os cintos... Não acho que fica legal na linha do quadril (marca muito). Cinto foi feito para se usar na cintura, então, escolha colocar os cintos na parte mais fina do tronco, ou seja, na cintura.



Para nós baixinhas, sempre existe aquele tabu que vamos ficar menor se usar e blá blá blá. Mas querem saber? Pode usar sem medo! Mas... prefira aquelas saias com cinturinhas mais alta e indico sempre fazer um contraste entre a cor da saia com a blusa, por exemplo: a saia tem um fundo preto, escolha uma blusa preta, isso irá a alongar a silhueta, te deixando com a impressão de mais alta. #Receba o troque!



Para as formulet’s mais cheinhas evitem os modelos de saias longas plissadas ou com pregas. O melhor pra você será o godê, ou evasê de tecido mais pesado. 



Agora, arrasem com suas saias longas! 



































Beijos! Até a próxima!



Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)


- Adlly



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...