22 dezembro 2013

Sou passivo e frio ♫



Exile - Tristania




Exílio

Estou a anos-luz
Você não pode me mudar
Eu sou passivo e frio
Apenas esperando
Eu vi céu ameaçando o futuro através de sonhos à noite
Eu vi os cães de guerra solta Eu vi o céu vermelho-sangue

Noite
A promessa de chuva
Divididos nós permanecemos
Uma distância que eu não posso aguentar mais

Na gaiola no canto
Estou seguro da besta
Uma vez você me queria, a imagem de mim
Eu joguei esse jogo um milhão de vezes e vi os sinais
Eu joguei o jogo de A a Z, eu perdi um milhão de vezes

Noite
A promessa de chuva
Divididos nós permanecemos
Uma distância que eu não posso aguentar mais

As feridas estão abertas novamente
Divididos caímos
Eu estou sangrando pela escuridão de minha alma

Queimando na água
Afogando em incêndio

Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!

Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)

-Polly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...