17 março 2014

E vem me chamar de homem de cor ?



Hey, heeeey gente, quanto tempo hein?!
Estes últimos dias foram bastante corridos, daí não deu pra vir aqui, mas essa semana prometo atualizar todos os dias okay? haha

Agora vou deixar vocês com um texto muito fofo/lindo que achei na net. 
Sem contar que essa foto (abaixo) é um arraso né? #In love




Quando nasci, era preto.
Quando cresci, era preto.
Quando pego sol, fico preto.
Quando sinto frio, continuo preto.
Quando estou assustado, também fico preto.
Quando estou doente, preto.
E, quando eu morrer continuarei preto !

E tu, cara branco.
Quando nasce, é rosa.
Quando cresce, é branco.
Quando pega sol, fica vermelho.
Quando sente frio, fica roxo.
Quando se assusta, fica amarelo.
Quando está doente, fica verde.
Quando morrer, ficará cinzento.


E vem me chamar de homem de cor ?

(Escrito por uma criança Angolana)

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação

Ah, visite nossa coleção de Frases de Livros ❀


- Adlly


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...