24 março 2014

Eu vou de Sapatos com Renda e Você?



Oi, Oi gente!!


Estava dando uma pesquisada em sapatos e descobri os sapatos em renda!
Achei uma graça (já pretendo comprar o meu!).
Quando os vi me apaixonei, eles têm uma pegada de pura sensualidade. Fetiche total!
Recomendo usá-los com roupas sem estampa.
Já os tons das cores (roupas) ficam por sua conta.

Olhem os sapatitos:












Aiiiiiii que amor! ♥




















#Partiu comprar!

Ou melhor, já podem fazer a fila para me presentear 


Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)

- Adlly




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...