21 junho 2014

10 Sinais de que você está apaixonada (o)




- Ah, a paixão/ - O amor/ - Você nasceu pra mim/ - Eu te amo/ - Não consigo viver sem você.



Com certeza você já passou, vai passar ou está passando por essa fase. Não sabe do que eu tô falando? Para vai! Sabe sim. Estou falando da Paixão, inimiga de muitos e amiga de poucos. É, essa danada nos deixa confusos né? - Ai Conto ou não conto pra ele (a)??? E agora? Oh céus!


Calma, tem sempre uma luz no fim do túnel, e nós do blog resolvemos te ajudar e esclarecer que você pode estar doente de amor, ou melhor, tá APAIXONADA (O). Segue abaixo todas as constatações apaixonatísticas. # Hahaha


Só pensa na pessoa.
~ O tempo todo, chega a ser irritante néah?! Parece que seu cérebro criou até um botãozinho exclusivo só para aquela pessoa. Aff!


Vê a pessoa em todo mundo e em todo lugar.
~ Putz! Você tem que ter bastante atenção para não esbarrar nos pedestres. Tô só avisando!


Quando não vê a pessoa fica triste nos cantos.
~ Depressão total! #triste fim


Quando vê a pessoa começa a passar mal.
~ Começa a suar, dá enjoou, pensa que vai desmaiar. #Leia a bula. Ops! não tem remédio, nem bula para curar esse mal. Mas se persistirem os sintomas a pessoa por quem você está supostamente apaixonado deverá ser notificado.


Tem sempre uma música, ou várias músicas, que lembra a tal pessoa.
~ Porque eu só vivo pensando em você. É sem querer, você não sai da minha cabeça mais. #Partiu, fazer playlist! <3 hahay


Vê a pessoa até nos sonhos.
~ Poxa, sai do meu sonho, me deixa dormir em paz!


Vê algo romântico e é a primeira pessoa que vem na cabeça.
~ Oremos, o negócio tá ficando sério!


Viu a tal pessoa conversando com outra e sente uma pontadinha de irritação.
~ Ihhh colega, isso é ciúmes, também conhecido com #sai de perto dele (a)}.


O Face te denuncia.
~ Sabe aquelas indiretas, que na verdade são diretas?! #preciso dizer mais nada né?


10° Não importa o assunto, sempre vai cair no nome dele (a).
~ Como dizem, o mundo dá voltas, ou seja, uma hora ou outra você vai falar o nome dele (a).


Se você acabou de ler tudo isso não há dúvidas de que ela (paixão) te pegou! :O Bem vinda (o) ao clube, baby. #Choremos!

A paixão me pegou! Tentei escapar não consegui. Nas grades do meu coração, sem querer, eu te prendi



Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação

Adlly/Mell


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...