14 junho 2014

Audrey Hepburn



Oi, Ooooi gente!
Hoje no Chá das Cinco (que ainda irá dar cinco horas), trouxe a linda bonequinha de luxo, Audrey Hepburn para vocês “conhecerem”, entre aspas porque é impossível alguém não saber da existência dela né?!


Audrey foi atriz, modelo e eleita em 2009 a atriz de Hollywood mais bonita da história. É! A garota não é fraca não! E ainda tem mais viu? Não acaba por aí não. É considerada um ícone de estilo e a terceira maior lenda feminina do cinema. Em 1960, ganhou uma estrela na Calçada da fama de Hollywood.


Ela estrelou diversos filmes, como: Bonequinha de Luxo e A Princesa e o Plebeu, filme este que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz. Um fato curioso sobre Bonequinha de Luxo, é que, esse personagem veio para mudar todo o imaginário femino. Diante disso, Audrey precisou mudar a imagem que tinha de si mesma. Até dizem por aí que ela “foi moldada por Hollywood para parecer algo que não fosse tão Hollywood”. 


Enfim, antes de toda essa fama também passou por dificuldades, li na Wikipédia que ela chegou a comer pétalas de tulipas para sobreviver! Triste né? Também presenciou todo o processo da segunda guerra mundial. Pra terminar, Audrey morreu com um câncer de apêndice no ano de 1993. L


Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora.


Eu acredito em rosa. Acredito que rir é o melhor queimador de calorias. Eu acredito em beijar, beijar muito. Eu acredito em ser forte quando tudo parece estar indo mal. Eu acredito que as meninas felizes são as meninas mais bonitas. Acredito que amanhã é outro dia e eu acredito em milagres.


Escolher o dia. Apreciá-lo ao máximo. O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm. O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro.

















- Adlly
Ah, visite nossa coleção de Artistas ❀


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...