27 julho 2014

Um caminhar a luz da lua, a beira mar





SAUDADE
Por que sinto falta de você? Por que esta saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
Um caminhar a luz da lua, a beira mar.
Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono
me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, será amor talvez...
Só não quero perder sua amizade, esta amizade...
Que me fortalece me enobrece por ter você.
Machado de Assis-  A leitura abre caminhos, mas um bom leitor procura grandes aventuras, grandes escritores, e grandes propostas..Como talvez um bom poema, quem sabe?!

Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)

- Shirley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...