05 agosto 2014

Amor de Pai ~ Max Lucado





Dia dos pais chegando (animados?)... E !cabum! quando dei por mim estava lendo um livro do meu Autor preferido, Max Lucado, Amor de Pai; Daí acendeu aquela lâmpada na minha cabeça "Mas o que???  Domingo, dias dos pais, livro que fala sobre o amor de um pai. Tenho que fazer uma resenha para o blog". É isso aí, farei a resenha de um dos livros que me emocionou, tocou beeem lá no fundo do coração. 


Preparados para embarcar na viagem de Amor de Pai?

Começo logo dizendo: É um livro L-I-N-D-O; cheio de reflexão, ternura, aprendizado. Esse autor, realmente, nos faz refletir bastante sobre a vida e o futuro sabe... Um livro ternamente emocionante. 

 Lembre-se disso: uma crise não desenvolve caráter, e sim o revela. 
(Max Lucado -  Amor de Pai)


Amor de pai, começa com uma cartinha muito fofa de uma criança para seu pai; mesmo não sendo pai  (nem mãe #hoho) fiquei tocada com aquela cartinha, gente. Crianças tem os sentimentos mais pura do mundo! Mas, o livro não para por aí não. O principal foco é a relação de um  pai com seus filhos. 

Pais, não irritemseusfilhos; antes criem-nos segundo a instrução do Senhor. 
(Efésios 6:4 - Amor de Pai)


Amor é a palavra-chave desse livro, tanto o Amor Paternal, como o Amor Ágape (o amor de Deus por nós). Ao ler, você vai descobrindo o real sentido e significado de dar e receber amor para conseguir ter uma vida mais feliz e completa, atravessando dificuldades e desafios, tudo isso junto de sua família, filhos e Deus.Tem  também a história do filho pródigo  em uma versão tradicional com uma "pegada" diferenciada. Eu, particularmente, achei magnífica... Ai  ai... Existem tantas outras histórias que se eu revelar todas vocês não ficarão curiosos pra ler né?!


Enfim... Recomendoooooo!
É uma ótima dica de presente para o dia dos pais.


Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação e Cereja do meu Bolo. Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá. 


- Adlly

Viste também nossa coleção de Resenhas ❀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...