19 agosto 2014

Playlist ~ Favorite ♫




Heeeeeey gente! 
Hoje é minha primeira postagem sozinha (#forever alone), geralmente vocês me veem postando playlists junto com a Adlly, mas há uma semana ela pediu para fazer um “resuminho” relacionado a música.



Então, hoje o ”Song” trouxe meus cantores prediletos para vocês conhecerem. São cantores autênticos... Nada de "mimimi" (tá, só um pouquinho). As músicas me tocam, me definem, me faz querer ouvir o dia inteiro sem enjoar. E é mais que música, cada refrão é carregada de um sentimento diferente. Os estilos são variados, mais é a diferença que torna cada um tão bom para mim.


Guilherme de Sá (monte inverno)


♪♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♬♪♫




Lucas Silveira (eu sei)


♪♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♬♪♫




Clarice Falcão (monomania)


♪♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♬♪♫





Renato Vianna (estrangeiro)


♪♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♬♪♫



Mateus Alves (te trouxe está canção)


♪♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♬♪♫




Liah Soares (nossa música)


♪♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♬♪♫




Cassia Eller (O segundo sol)



Me contem os preferidos de vocês!


Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)


- Mell
Visite nossa coleção de Playlist's ❀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...