09 setembro 2014

As 10 mais do Caio



Hey, hey galerinhaaaaaaa!
 Hoje é dia de TEXTOS aqui no blog!\o/ 
Quem não ama, néah? 
Selecionei 10 textos/frases do meu autor FAVORITOOOO para vocês refletirem sobre o que ele escreveu. 


O autor escolhido foi: CAIO FERNANDO ABREU (#sim, isso foi um grito ~ ops). 


Não sei, deixo rolar. Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo.

 (Caio Fernando Abreu)


Me cobrou um amor, que no momento eu só posso sentir por mim… Meu amor próprio, é tão grande que não cabe você.

 (Caio Fernando Abreu)



Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas… Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.

(Caio Fernando Abreu)


Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores. Eu não estou fazendo nada de errado. Só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas.

 (Caio Fernando Abreu)



Te desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias.

(Caio Fernando Abreu)



Este é um ponto importante: Ir. Sobretudo, em frente.

(Caio Fernando Abreu)



Você não vai encontrar caminho nenhum fora de você. E você sabe disso. O caminho é in, não off.

(Caio Fernando Abreu)



Poucos sabem, mais a palavra “amor” é derivada da palavra “morte”. Quando você diz a uma pessoa “eu te amo”, é como dizer: eu morreria por você.”

(Caio Fernando Abreu)


É fácil morrer. A toda hora, em todos os lugares, a morte está se oferecendo. Mais difícil é continuar vivendo. Eu continuo. Não sei se gosto, mas tenho uma curiosidade imensa pelo que vai me acontecer, pelas pessoas que vou conhecer, por tudo que vou dizer e fazer e ainda não sei o que será.

(Caio Fernando Abreu)

E pra fechar com chave de ouro...

Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou cinza dos dias, bem assim: Que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: Que seja doce, Que seja doce, Que seja doce, e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se fosse nada.



Parece que o Caio vê a minha vida e escreve sobre ela. É assim com você também??? Me conta!


Até amanhã!


Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)


Ah, visite nossa coleção de Top 10 dos Escritores ❀

- Adlly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...