05 setembro 2014

Playlist ~ Setembro ♫





Nos juntamos e vamos postar as músicas mais ouvidas, por nós, essa semana!
Cada colunista escolheu 4 músicas que nos acompanharam desde sábado ao dia de hoje (sexta). 


Segura aê! 

Becky ~

Sobrenatural : Fernanda Brum



 Guia-me : Daniela Araújo



Assim eu sou : Paulo César Baruk e Daniela Araújo



 Eu olhei O Meu dia : Palavrantiga



 Mell ~ 

Invernia : Rosa de Saron



Eu Sei : Fresno



Good Life : OneRepublic



Invisible : Skylar Grey



Adlly ~

Orinoco Flow : Celtic Woman




Bridge Over Troubled Water : Celtic Woman Cover




Abro Mão : Toque no Altar



Shake it Off : Taylor Swift


Espero que gostem das nossas músicas mais ouvidas dessa semana :) 

Beijos! 
Até amanhã

Visite nossa coleção de Playlist's ❀


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...