26 setembro 2014

Músicas que todo mundo sabe e canta junto! ♪



Oi gentchy! 


Selecionamos 10 músicas que todo mundo sabe e canta junto para vocês ouvirem e recordarem momentos inesquecíveis com essas músicas!
  – Porque recordar é viver, minha gente!

Let’s go babys!


É O Amor ~ Zezé Di Camargo & Luciano


Quem nunca cantou essa música pro amigo apaixonado hein? Eu canto até hoje :D



All By Myself ~ Celine Dion


All byyyyy myyyyyyseeelf, don't wanna be… All by myyyyyyself, anymoooore 
Vem me dizer que nunca cantou o refrão dessa música?


Vâmo Pulá! ~ Sandy & Junior


PULEMOS

Tá Vendo Aquela Lua ~ ExaltaSamba



Te filmando eu tava quieto no meu canto... Cabelo bem cortado, perfume exalando #Pera, como assim??? CABELO BEM CORTADO? OI? O Txiaguinho não tem cabelo! Que isso BRASEEEEL?



I Will Always Love You ~ Whitney Houston


Só vocês!
Andddddddddd Iiiiii will alwaaays love youuuuuu … I will alwayyyyys looooove youuuuuuu


Anna Julia ~ Los Hermanos



Oh Anna Juliaaaaaaaaaaa

To nem aí ~ Luka


To nem aí, to nem aí... Pode ficar com seu mundinho eu não to nem aí #Pronto falei HAHA



Baby ~ Justin Bieber



And I was like … Baby, baby, baby, oooooooh baby, baby, baby, noooou baby, baby, baby, ooooooh … Thought you'd always be miiiine, mineee 

Cavalo Manco ~ Banda Calypso



Chega pra cá, meu bem... É BANDA CALYPSUUUU! #só no swing! Não para não, vem cá, me dá a tua mão... Quero que sinta toda essa emoção (Macarena hoho) CAVALO MANCO agora eu vou te ensinar... “Uma coisa eu digo ~ ISSO E MUITO MAIS VOCÊ SÓ VAI ENCONTRAR NO PARÁ”



10° É Tarde Demais ~ Raça Negra



Hoje é você quem está sofrendo amor [...] Hoje sou eu quem não te quer! #beijinho no ombro

Canta comigo!


QUE PENA AMOR, QUE PENA! QUE PENA AMOR, QUE PENA!  :’( #MORRE DESGRAÇA


E aí, sabem de todas?? Pelo menos uma você sabe e cantou junto né?!

Até amanhã! 


- Adlly







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...