16 de jun. de 2015

Livro | Obstinada | Sylvia Day



Sinopse ~ Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior.
Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem.


Resenha ~ Oi gente! : )
Hoje trouxe a resenha do meu último livro lido do mês 05 (Maio). 
Obstinada foi o primeiro e ultimo #mentira! Desculpe pelo humor “pretinho básico” porque sou dessas kk livro que li da Sylvia Day
Sempre ouvia falar que os livros eram bons e tal, tal... Daí resolvi comprar e me arrependi um pouquinho. 
Mas vamos levar em conta que foi a minha primeira vez lendo o livro dela, ou seja, pretendo dá uma segunda chance.
Enfim, vamos as equações de Obstinada! \o/
Romance de época + 1770 – ação + pegação = Obstinada
Logo o X do livro concentra-se em = Clichê de época (Falo meeeexmu)


Bom, Obstinada faz parte de uma saga de livros.
Onde os livros concentram-se em romances de época com homens protetores, espiões e sexy’s.
E o primeiro deles é Marcus, Conde de Westfield, um homem que há vários anos enfrenta situações perigosas, mas nem se incomoda com isso, o que realmente o incomoda é um caso antigo.
Siiiiiiiim envolve uma mulher (Sim, nós somos perigosas haha).


A querida Beth feat Elizabeth foi noiva de Marcus há uns 4 anos, só que aconteceu um bagulho doido e mal explicado entre os dois e acabaram se afastando.
E Elizabeth na “seca” casou com o Lorde Hawthorne.
Enfim, o ryco Hawthorne morre e após quatro anos de luto e na seca Elizabeth encontra seu ex-noivo em um baile. 
Agora senta aí, relaxa, pega umas bolachinhas, uma água de coco (uma pipoquinha também serve) porque o babado vai ser dos grandes.


Como Beth quer vingar a morte de seu marido ela pede ajuda a uns agentes secretos em busca pelo assassino do Lorde. E adivinha só quem é um dos agentes que terá de solucionar o caso?
MARCUS o próprio, kirida!
Aí o livro começa!
A tensão e a ressurreição (não achei palavra melhor kk) do passado só aumenta.
E Marcus está decidido a não deixar Beth escapar. 
O homy quer vingança!

#acho justo


Bem, preciso avisá-los que “se você nunca leu um romance de época esse livro não é o mais apropriado pra te fazer gostar da época de 1770 porque eles mal falam sobre essa década” o livro concentra-se só nos personagens.
Eu imaginei que ia ter ação, lutas, socos, facadas, sangue, pessoas ressurgindo da morte com sede de vingança... Tá, tá eu já tô querendo demais né?
É melhor ir assistir The Walking Dead ou Supernatural ou Revenge (R.I.P Revenge #Emily, volta!).


Enfim, você já começa o livro sabendo o final “eles irão ficar juntos para sempre e serão uma família feliz e sem traumas (sqñ ~ a parte dos traumas)”  Só que antes disso tudo acontecer, Marcus tenta de todo jeito reconquistar a moça e a “obriga” ser sua amante. E o livro é isso gente... é só... putar... ops! É só... sobre eles. Como eles negam a sentir amor e atração.
Marcus não conseguiu me convencer a colocá-lo na minha lista de maridos literários e nunca irá ocupar um lugar lá, afinal quem nasceu Carlinhos Bracho nunca será Carlos Daniel

#tô só falando...
E Elizabeth foi uma protagonista muito chaaaata, muito pedante, maçante, acho que vou cochil...cochilei (só de falar dela me deu sono #bocejando asfhuahfyjf ). 
Pelo menos ela não é submissa como tantas outras personagens que leio por aí – pausa dramática - (Ana isso foi uma indireta okay? ~ 50 tons de...). 
Confesso que esse livro não me agradou muito não, mal vi a hora de terminar e começar outro logo, logo.


Agora é a hora que eu indico né? 
Bom... Indico pra você que gosta de livros hot’s.
Hot tipo muito HOT, no estilo comida mexicana na fase 6 do créw, porque as cenas de “sekyçu” são beeeem realistas, do tipo que não tem espaço pra imaginação, porque a autora não te deixa imaginar nem um próximo passo, pois ela conta tudo em um piscar de olhos. 
Então, quer um romance intenso, quente e suado leia Obstinada.

Sem mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...