14 de dez. de 2015

Livro | Nothing Personal | Jaci Burton


Sinopse ~ Não foi nada pessoal, apenas um acordo comercial. Ryan McKay é um multi-milionário com um problema. Ele precisa de uma esposa para cumprir os termos da vontade de seu avô. Infelizmente, o que ele escolheu apenas um afiançado para ele e na hora de perder sua companhia.
Ryan convence sua acanhada e dedicada assistente Faith Lewis para a etapa de se casar com ele, garantindo-lhe que o casamento é apenas um negócio. Ryan está certo de que ele pode manter isto estritamente impessoal. Afinal, ele é o produto de um casamento sem amor e por anos lacrou seu próprio coração em uma pedra glacial. Apesar de calor da Faith, compaixão e atratividade, ele está seguro que é imune aos seus encantos. Faith fará qualquer coisa para seu chefe, mas - casar com ele? Tímida e virgem ela se vê como simples e pouco atrativa, um produto de uma mãe amarga que colocou em sua cabeça que ela não era digna do amor de um homem. Mas ela concorda em ajudar Ryan em cumprir com os termos da vontade de seu avô, esperando ela não perder o seu coração a ele no processo. Mas o amor raramente ouve a lógica, e o que segue é qualquer coisa exceto negócios.


Resenha ~ Oi, Oi Minha gente \o/ Mais um dia de resenha por aqui (Êeeeeeeh)!
E o livro escolhido para hoje foi ~rufam os tambores ~ 


Nothing Personal (óh tô manjando dos ingreixs )/Nada Pessoal.
Um livro que me envolveu de um jeito todo especial e a missão de hoje será fácil, porque esse livro é daqueles que nos faz suspirar e querer um Ryan pra vida da gente.
Chega mais pertinho e vem entrar no mundo de um casamento por conveniência
Primeiramente: Que capa linda :O Esse foco na mão do casal :O
Segundamente : - Primeiramente: Casamentos por conveniência que terminam de um jeito todo fofo merece resenha. 


Bem, como protagonista temos Faith a típica menina que se esconde em roupas largas, usa óculos de leitura pra tudo e não sabe que é linda, tanto por fora quanto por dentro. Trabalha para o seu chefe e tem um tombo por ele desde a entrevista de trabalho (traduzindo: ela é apaixonada por ele. Arriada os 4 pneus!).


Ryan, é o chefe de Faith e precisa se casar para poder continuar a tocar a empresa de seu avô, caso isso não aconteça bye bye empresa, bye bye dinheiro. A cinco horas antes do casamento a sua "noiva" Erica desiste do casório e CABUM o desespero do moço é tanto que na maior cara lisa pergunta se Faith quer assinar o acordo de se casar com ele, ficar rica da noite pro dia e engravidar dentro de um ano.
E o acontece?
(Chama a Cristina do casos de família porque a bagaça vai ficar séria) 
Ela pensa e pensa e diz: Sim!

Morta!

Afinal, qual oportunidade melhor que essa né? De se casar com o cara por quem ela sempre foi apaixonada. Mas existe a questão que não irá existir amor nesse casamento e depois que passar o um ano e ela engravidar, Ryan pode dispensá-la.  
E aí eles embarcam em um casamento em Las Vegas com direito a vestido de noiva divo e anel de casamento bafônico. 


Ah, você deve estar se perguntado e a lua de mel? Não teve, gente. 
Faith é virgem e preferiu não "doar" sua casinha para o chefe, por enquanto. 
E ele concordou, relutantemente, claro. 
~Homens~
A partir daí a vida de Faith e Ryan muda completamente! 
Ele começa a simpatizar com ela e consequentemente a se apaixonar. 
Vou parando por aqui, senão vou acabar dando spoiler.


Peguei esse livro pensando que ele seria pesado e tal, me enganei bonito (kkk)! 
Gente, esse livro vale a pena ler e se apaixonar por esses dois (Ryan e Faith).
 A descoberta do amor entre eles foi tão lindinha, nada forçado, sabe. Fluiu direitinho, do jeito que tinha que ser. É um livro divertido, apaixonante, sensível. Dei boas risadas com o Ryan. Faith é a típica mocinha fofa e tímida, amei isso nela. Os personagens secundários, apesar de não terem muitas falas, são ótimos! Até o primo chato do Ryan eu gostei, ele deu aquela pitadinha de intriga. Amei! 


Primeiro livro que leio da Jaci e já quero mais. Ela escreve de um jeito que quando você menos espera terminou o livro e fica querendo bis!


Enfim, RECOMENDO. 
RECOMENDO mais um pouco, pera, RECOMENDO mais! Parei!
Leiam e se divirtam com Nada Pessoal


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...