22 de jun. de 2016

As 08 mais da Marjorie



Oi, Oi gente! Top 08 por aqui \o/


Chega mais e vem se emocionar com as letras das músicas da  Marjorie Estiano.




Sei que já tentei de tudo. Sei que já não quero mais lembrar. Só não sei como dizer pra mim. Toda vez eu me pergunto: Quem será que pode completar esses versos mudos que eu escrevi pra tentar me convencer que eu consigo sem você? Respirar enfim, um momento só pra mim e deixar a vida acontecer. Aos poucos vou reconstruindo. Aos poucos tudo volta pro lugar escutando a alma dizer que sim. Nesse mundo desatino espero a nova rima me encontrar, nesses versos mudos que eu escrevi pra tentar me convencer que eu consigo sem você. Respirar enfim, um momento só pra mim e deixar a vida acontecer.
(Versos Mudos)


Quando a lua tentar me encontrar diga a ela que eu me perdi na neblina que cobre o mar, mas me deixa te ver partir. Um instante, um olhar, vi o sol acordar por de trás do seu sorriso, me fazendo lembrar que eu posso tentar te esquecer mas você sempre será a onda que me arrasta que me leva pro teu mar. Sinto a calma em volta de mim o teu vento vem me perturbar. Me envolve me leva daqui, me afoga de novo no mar. Me perco nos teus olhos e mergulho sem pensar se voltarei...
(Você Sempre Será)


Daqui não saio mesmo que você não queira nada comigo. Mesmo que você me troque por outra pessoa. Mesmo que você não veja nem mais sentido. Mesmo que você maltrate ou me deixe a toa. Mesmo que você me trate feito um bandido. Que eu corra perigo. Daqui não saio mesmo que a gente brigue e vire notícia. Mesmo que você se dane e me mande embora. Chame a polícia. Eu quebro a minha cara e me tranco no banheiro. Paixão amplificada, o amor é verdadeiro.
Eu sem você sou nada, por inteiro.
(Por Inteiro)


Depois do céu tem outro céu ou nem o céu existe mais? Será que o sol é de papel? Será que as nuvens são de gás? Se o mar começa noutro mar quem é que tira o sol do sal? Antes do dia começar a noite é quase imortal. Se nada tem um fim quem é que fez o não se a nossa vida quer assim? Eu viajei no tempo só por você e me perdi no final quando encontrei seu olhar. Nossos destinos desenhando espirais eu entendi o sinal pelo seu jeito de rir pra mim. Se existe outra dimensão em que você não é você. Quem é que sabe a direção pra encontrar quem não se vê? Se o tempo sempre tem razão e tudo sempre vai mudar, pra que manter os pés no chão se todo mundo quer voar?
(Espirais)


Não importa se estou sozinho. Eu não tenho como te esquecer. Vagando pelas ruas sem destino, se me perco me encontro em você.

(Por Mais Que Eu Tente)

Outra vez eu não ouvi tuas palavras. Você sempre tem razão. Como posso me arriscar sem dar ouvidos? Teu instinto me querendo sempre bem. Eu vejo nas horas o que não se vê, me perco lá fora pensando em você. Um dia eu aprendo e mudo de rumo. Sei que posso te provar que não há nada nessas horas de ilusão. Me perdoa, me aceita no seu mundo, me devolve tudo que já era bom. Eu vejo nas horas o que não se vê. Me perco lá fora pensando em você. Um dia eu aprendo e mudo de rumo.

(As Horas)

Fiz uma tatuagem. Quando no auge de uma louca paixão escrevi na coragem seu nome no peito sobre o meu coração. Você foi embora, a tatuagem não. Então agora é melhor tatuar no lugar. Que tal uma tribal super bacana? Não vai deixar sinal de que você foi um belo sacana! Quando a gente gama tudo são flores, amores e blá blá blá. Quando vira um drama então é um chora prá lá e chora prá cá.

(Tatuagem)

É tão difícil entender que eu já não vejo em você aquele alguém que eu conheci e me apaixonei. Já não consigo suportar você querendo me tocar. O meu desejo, a sua voz o que aconteceu? Fechar os olhos e sentir que eu vivo bem com a solidão. Dessa vez não posso mais mentir pra te proteger, tente entender. E se eu não quero mais você. Espero o dia amanhecer e o que tiver que ser será. E quando o sol aparecer seu coração vai te dizer que o que tiver que ser será. Até um sonho tem seu fim. Eu também vou cuidar de mim e o que tiver de ser será. Se um dia eu quis, por que será que nem suporto mais te olhar? Já não consigo mais te ver no que acreditei, por que não tenta esquecer e deixa o tempo resolver esse vazio que te faz viver do que passou? [...] Fechar os olhos e sentir que eu vivo bem com a solidão. Dessa vez não posso mais mentir pra te proteger, tente entender.
(O Que Tiver Que Será)

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação e Cereja do meu Bolo. Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá. :* 

-Adlly
Até mais! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...