Sinopse ~ Um, dois.
Quem matar?
Três, quatro.
É melhor você abrir a porta.
Cinco, seis.
Cortar, ou entalhar?
Sete, oito.
Nada de festa até tarde.
Nove, dez.
Vigie seu portão. ♫
Resenha ~ Oi, Oi gente! Já começo dizendo: VOCÊ tem que ler esse livro!
Sim, eu sou mandona e sim, você tem que ler esse livro!
Gente, pelo amor de Deus nosso senhor! Eu nunca tinha lido nada tão fodástico, digo, fascinante em todos esses anos de leitura.
Vocês sabem que ultimamente venho trazendo resenha do mundo "Dark" pra cá, né?
Confesso que estou deixando os romances fofinhos, melosos e chorosos de lado para me envolver em estórias onde eu tenho sentimentos mais aflorados do que só suspiros.
E hoje quero te levar comigo para dois mundos, um noturno atípico e um dia a dia convencional. Chega mais, segura na mão de Deus e vai Ops! na minha mão e "vambora".
Prontos? Prontos ou não, já vou começar... Um, dois...♫
No primeiro capitulo presenciamos logo de cara uma cena macabra, sangrenta e tensa.
Quem nos mostra a cena é a gostosona Kayla.
Uma serial Killer/justiceira/vingadora/trá trá trá e a Kayla vai no trá trá trá (Parei!) que mata pedófilos e estupradores que estão a solta.
Somos levados a um mundo obscuro, inteligente, calculista e sensual.
Ao decorrer das páginas conhecemos Kristy uma estudante de direito, tímida, meiga, sem vida social e tudo o mais.
Achei que Kristy ia ser um pé no saco, mas... Olha, vou te contar!
A menina é daquelas "não tenho papas na língua se você pisar no meu calo" e depois que Kai barra The rock barra detetive barra marombado barra tatuado (Gente pra que esse monte de K nesses nomes hein?! Alô, T. L. Smith, me explica, fia?!) aparece na vida dela a coisa começa a ficar interessante.
Kristy também tem um amigo ou seria amiga? Enfim, um transexual (Julia #Até que enfim esse nome não é com K ~Amém!) muito a loka que tenta dar aquela animada na vida da moça (e em nós leitores).
Agora é hora que você me pergunta "Sim, e daí? Um livro sobre duas mulheres e o que mais?" Tira essa cara de tédio e presta atenção, colega!
Quando eu falo que o livro é fodástico é melhor você acreditar!! Sério! Você conhece as personagens e elas não tem nada em comum a não ser o Kai que conhece as duas e ao final da leitura você percebe que sim, elas tem algo em comum!!
É GENIAL!
Não vou entrar em muitos detalhes porque eu quero que você leia e sinta como essa leitura pode afetar seu subconsciente.
Enfim, acredito que daria um bom filme, ou uma ótima série!
É um livro que foge do comum, não é previsível e é encantador!
Ah, não poderia deixar de comentar sobre essa capa DEUSA (apesar de ter uns errinhos no photoshop ~ releve)! Gente, já quero essa foto emoldurada na parede do meu quarto.
Bom... RECOMENDO e RECOMENDO de novo!