Oi, Oi genteeeee!!
Hoje trouxe uma tendência "gringa" que agora a pouco chegou ao Brasil. Chega mais e vem saber tudo sobre o batom preto.
Geralmente, batons pretos sempre são associados a festas à fantasia, né? Até porque, nós brasileiras, estamos acostumadas a usar cores mais alegre por morarmos em um lugar onde o clima é tropical e quente.
E aí o batom preto pareceu e quebrou esse tabu.
Há anos, até mesmo antes de cristo o batom foi inventado pelos egípcios -pasmem- até homens usavam maquiagem. Não tinham medo de ousar quando o assunto era mostrar poder e aderiam a maquiagem como um dos atributos para isso. Usavam batom preto, sombra azul, bocehchas beeem marcadas e etc.
Já em 1700, as tribos da Nova Zelândia ficaram conhecidas por pintar e TATUAR os lábios na cor preta. A Rainha Isabel I, na Inglaterra, popularizou o combo pele branquíssima + batom preto. Enfim, ele tornou-se algo que representa ousadia e estilo.
Ah, se você não tem coragem de usar, eis uma dica: A tonalidade desse batom faz com que outros batons fiquem mais escuros. Ou seja, passando por cima ou antes do batom mais claro irá deixá-lo escurinho.
- Adlly
Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)