Oi, Oi genteeee! Mais um top por aqui. Hoje trouxe o top da Sandy Leah.
Vem cá dar uma lida em suas músicas e composições! Coooorre!
Ele era um aspirante a poeta. Ela era a inspiração e pra ele qualquer coisa nela despertava uma canção. Ela que sempre buscava em tudo um porque com ele bastava estar, sentir e viver.
(Ela/Ele)
Hoje já é quinta-feira e há pouco eu tinha quase 20. Tantos planos eu fazia e eu achava que em 10 anos viveria uma vida e não me faltaria tanto pra ver. Tenho sonhos adolescentes mas as costas doem. Sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem. Tenho discos de 87 e de 2009. Sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem. Tempo falta e me faz tanta falta. Preciso de um tempo maior. Que a vida que eu não tenho toda pela frente é do tamanho do que a alma sente.
(Aquela Dos 30)
Eu ainda estou aqui perdido em mil versões irreais de mim. Estou aqui por trás de todo o caos em que a vida se fez. Tenta me reconhecer no temporal. Me espera. Tenta não se acostumar. Eu volto já. Me espera. Eu que tanto me perdi em sãs desilusões ideais de mim. Não me esqueci de quem eu sou e o quanto devo a você. Tenta me reconhecer no temporal. Me espera. Tenta não se acostumar. Eu volto já. Me espera. Mesmo quando me descuido, me desloco, me deslumbro perco o foco, perco o chão. Eu perco o ar. Me reconheço em teu olhar que é o fio pra me guiar de volta. Tenta me reconhecer no temporal. Espera. No temporal me espera. Tenta não se acostumar. Eu volto já. Me espera. Eu ainda estou aqui.
(Me Espera)
Como cortar pela raiz se já deu flor? Como inventar um adeus se já é amor? Como cortar pela raiz se já deu flor? Como inventar um adeus se já é amor? Não quero reescreve as nossas linhas que se não fossem tortas não teriam se encontrado. Não quero redescobrir a minha verdade, se ela me parece tão mais minha quando é nossa. Não me deixe preencher com vazios o espaço que é só teu. Não se encante em outro canto, se aqui comigo você já fez morada.
(Morada)
Fiz mais do que posso. Vi mais do que aguento e a areia dos meus olhos é a mesma que acolheu minhas pegadas. Eu lutei contra tudo. Eu fugi porque era seguro. Descobri que é possível viver só mas num mundo sem verdade. Depois de tanto caminhar. Depois de quase desistir os mesmos pés cansados voltam pra você. Pra você. Sem medo de te pertencer volto pra você.
(Pés Cansados)
Quem vive de princípios não tem meios, nem fins. Eu quebro as minhas leis pois só assim elas pertencem a mim.
(Escolho Você)
Conta um segredo como aqueles que nós vivemos juntos. Esquece o enredo diz que ainda tem lugar pra nós.
(Segredo)
Não deixe pra amanhã quem você pode deixar hoje, não.
(Ponto Final)
Olhos meus fujam do escuro. Se acendam, se façam brilhar nos dias frios e sem luar. Sequem-se as lágrimas. Sequem-se as mágoas. Minha alma agora quer sorrir. Cessem as dores e feridas de amores. Minha alma agora quer sorrir.
(Olhos Meus)
A vida é assim não vem com manual e só perde quem não corre atrás. Quem não joga o jogo por ter medo de errar [...] Deixo o sol guiar o meu olhar e assim eu vou procurando nos meus sonhos. Descobrindo quem realmente eu sou. Inventando um caminho. Libertando quem realmente eu sou.
(Quem Eu Sou)
Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação e Cereja do meu Bolo. Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá. :*
- Adlly