Sinopse ~ “Os seios dela se erguiam com alarmante velocidade enquanto a pesada mão dele descia para seu macio, ainda rijo espinheiro...”. Você pode dizer ‘espinheiro’ em um romance? E quanto à espada de carne? Isso é o que era... uma espada de carne.
Bem, tanto quanto é possível ser uma espada de carne, ‘matando através das profundezas dos desejos mais obscuros de uma mulher’.
E sobre os seios? Eles podiam realmente levantar? Deus, eu não tenho nem ideia do que acontecia quando se
tocavam as partes íntimas.
Eu sou uma virgem tentando escrever um romance erótico, mas não consigo escrever uma cena de sexo, graças à minha falta de experiência.
Meus dois melhores amigos me incentivaram a abandonar a caneta por um tempo, e ganhar alguma prática real através das múltiplas facetas do namoro, como encontros às cegas, perfis online e conexões aleatórias.
Mas perder minha virgindade está se provando ser mais difícil do que o esperado...
Resenha ~ Oi, Oi gente!! Hoje trouxe um livro com essa pegada meio chatinha que é a questão da virgindade.
Afinal de contas esse assunto é algo muito subjetivo, né?
Algumas pessoas preferem se guardar e outras são como a Rosie, doidinha pra descobrir sobre esse mundo, que para ela é desconhecido.
Esse livro me chamou atenção por causa de uma resenha.
A moça que fez o resumo contou que era um livro muito divertido e cheio de momentos marcantes, aí minha curiosidade aguçou.
Decidi lê-lo e não me arrependi um só momento. E agora a minha missão é contar a vocês a minha experiência com The Virgin da Meghan Quinn.
Chega mais!
Como protagonista temos Rosie, uma menina doce, divertida, cheia de vida, piradona e muito curiosa.
Trabalha em uma revista sobre gatos e pra variar ela odeia o emprego, sem mencionar que por lá tem um gato que a persegue e a odeia (Ri horrores da guerra entre ela e o gato).
Por ter sido criada em uma família muito conservadora, Rosie só conhece sobre sexo pelos livros de cabeceira de sua mãe. Ela nutre a ideia de escrever um romance erótico.
Detalhe: Como raios você quer escrever um livro erótico sem nunca ter tido experiência? Só a Rosie mesmo pra tentar algo assim, né?
Rosie mora com dois amigos em um apartamento a Delaney e o Henry.
Delaney é louca da casa.
Quer fazer com que Rosie tenha relações o mais rápido possível e é ela quem inscreve nossa protagonista em sites de encontros.
Já o Henry é aquele amigo ciumento e protetor.
Ambos leem um pouco do livro de Rosie e bang! dão de cara com coisas bizarras vindas da imaginação inexperiente da moça. E aí, começam as procuras por futuros caras que possam tirar a virgindade dela. Ah, e o romance entre ela e o ... (shiu Adlly!) é lindo, é fofo, dá vontade de ter um romance assim.
Gente! Sério! Cada encontro é HILÁRIO e terminam de formas BIZARRAS!! Ri horrores! Posso dizer que essa autora tem um senso de humor incrível.
E é isso gente! O livro todo é sobre essa saga de conhecer novas pessoas e sobre descobertas (engraçadíssimas). Os personagens são ótimos, muito fáceis de conviver durante a leitura. Cada um tem sua essência encantadora e originalidade. Tem uma leitura fluida e nada cansativa. É um livro que irá provocar muitas risadas e gargalhadas.
Já aviso: Não o leia no busão, no metrô ou perto de alguém que não entende o que é ser leitor que se envolve na leitura de forma bem profunda porque é arriscado te chamarem de doida, por causa das muitas risadas. Sério, eu tô aqui escrevendo a resenha e parando pra rir de tudo que lembro do livro.
LEIA! DIVIRTA-SE!!
Se eu recomendo? CLARO QUE SIM!!
Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)
- Adlly