3 de nov. de 2016

A Garota do Calendário ~ Audrey Carlan #Janeiro





Sinopse ~ Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.


Resenha ~ Oi, Oi genteee!! Hoje trouxe um livro que há tempos estava querendo lê-lo, mas nunca achava pra baixar. 
Até que em um belo dia a minhateca (site que disponibiliza livros em pdf e epub) postou os livros dessa série até o mês de Abril
E claro, baixei os quatro!! (de Janeiro a Abril). 
Sem mais delongas, vim contar a vocês minha experiência com a leitura de A Garota do Calendário
Esse foi o primeiro livro da Audrey Carlan que li e, olha, não me decepcionei. 


Um livro incrivelmente envolvente e sensual. 
Posso até dizer que essa série terá toda nessa "pegada" de sensualidade no "ar", porque Mia é a sensualidade pura.


Mia é a nossa protagonista, que ao se ver precisando de dinheiro para manter seu pai no hospital e pagar a dívida (Detalhe: O pai dela é viciado em apostas. 
O ex namorado de Mia é agiota. E aí? BABADO! 
O pai dela pediu emprestado "money" ao ex, logo, ele não pagou. E o que houve? Levou um baita surra e agora tá bem mal lá no hospital. E outra! 
Ele tá devendo um milhão de dólares!! Né brinquedo, não!), e aceita a proposta de sua tia, Millie, trabalhando como acompanhante de luxo durante 12 meses. Siiiim! DOZE MESES! Doze homens, muitos aprendizados, novas experiências e ao fim desse ano o dinheiro certo que a ajudará seu pai. Cada encontro custa cem mil dólares. 
Caso ela queira ter relações (para os íntimos ~ fazer sekyçu) com eles, ela embolsará um bônus. 


Confesso que esperava uma narrativa mais pesada, sabe? Livros sensuais ou hots acabam fornecendo esse tipo de conteúdo. No entanto, com esse foi diferente. Tão diferente que me peguei rindo de muitas situações. 
Pra começo de conversa, além de Mia ser sensual, determinada e forte, ela também teu seu lado brincalhão. Tem uma personalidade bem despreocupada. Ela fica a vontade com tudo, e não se lamenta por nada. Resumindo: ELA, literalmente, é uma ótima COMPANHIA (trocadilho bosta... Sorry). 
Amei esse diferencial dessa personagem. Por isso, não espere muita reflexão, caso for ler. Porque o enredo é algo mais... Hum... Como posso dizer? Leve. Essa seria a palavra. 
Tem um enredo leve
Conta a primeira experiência dela como acompanhante. Nos leva a ambientes corriqueiros de pessoas rycaaaas e nos presenteia com Wes, o seu primeiro cliente do mês de Janeiro. 


Genteeeeeeee, que homem mais INCRÍVEL da VIDA ETERNA! Sério! Sabe o chão? Ainda estou nele! Wes é encantador, respeitador e muito honesto. #Já_Quero! 
Ele é surfista, sexy, ryco, super divertido, carinhoso e um roteirista famoso. Ambos preservam uma amizade colorida durante toda a leitura. É algo que acontece bem fluentemente entre eles, esse foi mais um ponto para o enredo. Maaaaas fique sabendo que a trama gira em torno da sexualidade, okay? Se você não gosta de livros com cenas de sexo não leia esse livro. 
Aviso dado. 


Outra coisa é um livro clichê e superficial, por isso não espere algo mais que um romance rápido. 
Ou seja, não gosta de clichês? Não o leia! 
Existem muitos clichês desnecessários.
É isso gente! 
Só descansei quando terminei. 
Gostei de quase tudo, da leveza, da paixão fofa, da amizade que rolou, de Mia, de Wes, e do crescimento da personagem. 
livro RECOMENDADO! 😉


 Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)


Adlly 💕 💋


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...