18 janeiro 2017

As 10 mais da Jaci



Oi, Oooooi gente!
Hoje trouxe as 10 mais da Jaci Velasquez uma das minhas cantoras preferidas do mundo gospel. 🍃


Coooorre e vem se apaixonar por suas canções. 🎤 💚



Eu ouço notícias diariamente
Pessoas chorando pela sua liberdade
Meus olhos se voltam para você
Eles nao sabem, Senhor, você pode guia-los
Se todos nós orarmos pela paz
mudanças virão, eu acredito
Como nós encaramos o desconhecido
Deus nos cure quando estivermos machucados
(Unspoken)



Pode ser, que talvez
Amanhã o sol não volte a aparecer
Pode ser que talvez
O que eu fui não possam esquecer
Mas eu não perderei a fé, nem deixarei...
De Crer em Ti, de crer em Ti
De joelhos frente a Ti vou eu viver
Eu sei que jamais deixarei de crer em Ti
[...]
Pode ser que a dor
Um dia se converta em amor
Pode ser, que no final
Em vez de angústia, tudo seja paz
Quando o bem vencer o mal, quem deixará...
(De Creer En Ti)



Falando de amor
E o mundo da dor
Eu olho para o céu e penso em ti
(Un Lugar Celestial)



Assim, como chuva no deserto estás aqui, em mim
Sem ti, vivi tanto tempo sem sentir
Volto a nascer, a viver
Se despertam mil cores em meu ser, por ti.
Quisera chegar até teu lado
Sentir que me levas pela mão
Quisera perder-me em teu olhar
E voar
Sentir que teu amor detêm o tempo
E sonhar
[...]
Por ti, nascem versos novos a cada amanhecer
Minha inspiração, minha voz.
És tu a força que me faz crer, minha fé
(Llegar A Ti)



Há dias
Quando eu sinto
Que o melhor de mim
Está pronto para começar
Então há dias
Quando eu sinto
Que estou me deixando
Ser levada pelo vento
Pois eu aprendi no riso ou na dor
Como sobreviver
Eu fico de joelhos
Ali estou perante o amor
Que me transforma
(On My Knees)



Como se cura uma ferida
Quando perdoar é tão difícil
Quando não se consegue esquecer
Como enfrentar a vida
Com o coração feito pedaços
Quando a desilusão
Quebra seu mundo e te machuca
Um golpe baixo
Nunca imaginei
Chorar seu engano
Em meio à dor
Minha força foi minha fé
(Como Se Cura Una Herida)



Graças a ti, acalmo minha sede
Me fazes viver, tu és minha razão de ser
E quando mais, segura penso que estarei
A tempestade me nubla o coração
Sacode todo meu interior
E novamente estou, pronta para ser aberta por tua chuva
Como uma flor
Diga-me o que devo fazer, eu quero renascer
Muito longe da dor
Assim como uma flor
Tu és mais que inspiração
Minha vontade
E quem motiva meu sonhar
E quando mais, creio no amor
A tempestade me nubla o coração
Sacode todo meu interior
Tudo conheces de mim
Ao dormir, ao despertar
Cada esquina da minha vida
Sinto que nunca haverá um lugar
Onde tu deixes de estar
(Como Una Flor)



Eu sempre sonhei que você estava vindo
E eu te imaginei assim como te vi, exatamente igual
Você apareceu e sei que está
A um passo de meu amor
Prestes a cair
Em meu coração você esta a ponto de chegar
Não posso evitar
A um passo de meu amor
A ponto de vencer
Todo esse temor que nunca enfrentei
Creio que me apaixonei
(A Un Paso de Mi Amor)


Quando ri, quando chora
Quando cala ou ao falar
Cada gesto me provoca a te
amar mais
És meu ponto de partida
meu princípio e meu final
És o centro da minha vida
Minha guerra e minha paz
Só tu
conheces meus sentimentos
de verdade
Se eu pudesse voar até o céu
Em meus braços te levaria
Porque enche todo o dia minha vida
De ilusão e alegria
Porque só tu me compreendes
Porque teu amor mudou minha mente
Se me pedisse o mundo inteiro
Eu te daria
Na paz de teu olhar
Acho minha estabilidade
Em teus braços e em tua alma,
Minha segurança
(Solo Tu)



Quero abrir meu coração
E me perder como menina em tua voz
De tanto tempo em solidão
Até cheguei a pensar
Jamais irias me encontrar
E agora ao te ver frente a mim
Hoje volto a sorrir na vida
E se apagaram minhas feridas
E agora que te tenho em meu coração
Eu não te deixarei sair de meu interior
Você se apossou de minha alma
E do alento da minha voz
Agora vou
Com o vento a meu favor
(Con El Viento a Mi Favor)

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação

Adlly 💚 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...