24 janeiro 2017

As 10 mais do Hillsong Worship




Oi, Oooi gente!
Vocês já estão carecas de saber o quanto amo as músicas dos Hillsongs, né?
Já fiz o top10 do Hillsong United e agora chegou a vez do Worship.


Meu coração morre de amores pelas canções do Worship. 
Vale muito a pena ouvir as canções e dar uma olhadinha em suas letras belíssimas
Chega mais e vem se encantar essas composições incríveis. 💜 🎤




Santo é O Senhor revelado diante dos meus olhos
E meu coração em chamas mal consegue suportar
À medida em que contemplo Tua beleza com olhos indignos
A única canção que minha alma consegue encontrar para cantar
É aleluia, aleluia, aleluia, meu Rei
Conduza meu coração ardente
Para o alto nível, para a visão clara
E em reverência eu estarei lá
Contemplando a Ti
(Transfiguration)


Você não queria o céu sem nós
Então Jesus Você trouxe o céu para baixo
Meu pecado foi grande, Mas Seu amor foi maior
O que poderia nos separar agora
Que Maravilhoso nome é este, Que Maravilhoso nome é este
O Nome de Jesus Cristo, meu Rei
Que Maravilhoso nome é este, nada se compara a ele
Que Maravilhoso nome é este, o Nome de Jesus
(What A Beautiful Name)



Tu colocaste Teu amor em risco
Para suportar o peso do pecado que era meu,
Lavando meu rio de erros
Para o mar de Teu amor infinito
Com os braços mantidos ao alto, Senhor eu dou a minha vida
Sabendo que eu me encontrei em Cristo
Em Teu amor para sempre
Com tudo o que sou, em Tua graça eu permaneço
O maior de todos os romances, o amor de Deus, meu Salvador
(Love On The Line)


Tudo o que sei é que tudo que eu tenho não significa nada,
Jesus, se Tu não for minha única coisa
(One Thing)


Eu creio na ressurreição
Que nós vamos subir novamente
Pois eu acredito
No nome de Jesus
(This I Believe )


Sua face brilha mais que sol
Sua graça é tão grande como seu amor
Ele reina com a cura em suas mãos
O rei acima de todos reis. O maior de todos [...]
Encontre esperança quando todo o mundo parecer perdido
Contemple a vitória da cruz
Seu poder esmagou a morte
Nossas vidas se encontram em seu nome
O maior nome de todos
(No Other Name)


Vou descansar nas profundezas de sua misericórdia.
(Never Forsaken)


Não há nenhuma escuridão em seus olhos
Não há nenhuma dúvida em sua mente
Deus todo poderoso
Deus de misericórdia
Não há como esconder seu rosto
Não há nenhum esforço em tua graça
Deus de misericórdia
Deus todo poderoso
[...]
Não há fronteiras no Seu amor
Nenhuma divisão em seu coração
Deus do céu
Deus da liberdade
(Let There Be Light)


Queime em mim o seu desejo
A paixão digna de seu nome
E Eu vou fazer a minha fraqueza
Em sua grandeza
(Heart Like Heaven)


Liberdade
Agitando a atmosfera
As sombras desaparecem do nada
O dia aparece
Além dos céus
Amor que se espalha para nós
O único eterno
Jesus, nosso Deus
(Look To The Son)

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação

Adlly 💜


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...