20 fevereiro 2017

As 10 mais de Jesse e Joy



Oooooi, Oi gente!
Hoje trouxe o top 10 dos irmãos mexicanos Jesse e Joy👧👦


Chega mais e vem se emocionar com as letras de suas canções.


Cooooorre! 💕




Me olha diferente
Me abraça e não sinto seu calor
Te digo o que sinto
Me interrompe e termina a frase
Você sempre tem razão
Você
História de sempre
Tão previsível
Eu já sei
Por isso
Corre, corre, corre, coração
Dos dois você sempre foi o mais veloz
Leve tudo o que quiser
Mas não volte atrás
Que minhas lágrimas jamais vou te dar
Por isso
Corra como sempre, não olhe para trás
Isso é normal
E na real eu não ligo mais
Já vivi esta cena
E com muita pena
Te digo não
Comigo não
Diz o que podia
Mais pela metade tudo ficou
Meu coração
Você
História de sempre
Tão repetido
Agora não
Não fica bem pra você
(¡Corre!)


Despertei na escuridão
Sem parar de pensar
Continua sua marca em meu travesseiro
Vejo seu rosto em frente a mim
Sinto que você ainda está aqui
Todo o meu corpo sente sua falta
Posso ver sua sombra na lua
Quando minha memória te ilumina
Já estão desgastadas
Todas as palavras
O que fica entre você e eu
Não alcança o coração
E desde o meu peito
Soa sua lembrança
Tudo o que foi dos dois
São ecos de amor
Estou perdendo a razão
Me fale em qualquer canção
Seu nome está em cada palavra
Está tão perto e tão longe
Me apego a apenas um reflexo
Te perdi
(Ecos de Amor)



E chorar, e chorar
Não serve de nada agora que te perdi
Eu quero te recuperar
Vem me salve, me acorde, me resgate
Do sofrimento, oh no
Do sofrimento
Tenho a esperança que a dor
Mude e se transforme no seu perdão
Navegar em um mar sem fantasmas
E a luz do seu amor seja meu mapa
(Llorar)



Quando você estava junto comigo
Nossa luz era celestial
O que mais eu poderia pedir
Encontrei a felicidade
Sem aviso
Nosso paraiso nos deixou
E agora sua lembrança
Faz sombra ao meu coração
Hoje faz um mês
Que você não me vê, você não deixou nada
Quis desistir de me amar
E como dói
Enquanto eu penso em você e no que perdi
Queria evitar, não ter me permitido te amar
Para te perder e me dói
(Dueles)



Melhor dar um passo para trás
Se você tirar os saltos você corre mais
Mesmo que me interesse, não sou uma dessas
Que tão facilmente se deixa prender
(No Soy Una de Esas)




Abriu uma janela despertando uma ilusão
Cegando por completo minha razão
Mantive a esperança conhecendo teu interior
Sentindo tão distante teu calor
Provei da maçã por amor
Já não quero te amar e enterrar esta dor
Quero que meu coração te esqueça
Quero ser como você, quero ser eu a forte
Só te pedi em troca sua sinceridade
Quero que o amor por fim responda
Porque sempre sou eu a de má sorte
(La De La Mala Suerte)


Dizem que eu mudei desde que você se foi
Mas é que antes de você, eu não consigo lembrar
Te deixar ir assim, como eu me arrependo
Peço ao céu que um dia me dê outra oportunidade
(Muero de Amor)



Estamos perdidos neste ritmo do amor
As notas nascem direto do coração
Eu e você juntos faremos uma sinfonia eterna
Nesta canção não existe nenhuma dissonância
(Dulce Melodía)


Quero amar e sem pensar entregar tudo
Quero que meu coração mude seu lugar com o de alguém especial
Quero despertar, quero te encontrar e quero me apaixonar
(Me Quiero Enamorar)


Afundada eu estava, afogada na solidão
Meu coração chorava num vazio total
Tudo eu tentei
Por tudo lugar te procurei
Você é o que eu preciso
Triste e desolada, já não pude suportar
Mais desesperada, era impossível de estar
Tudo eu tentei, por todo lugar te procurei
Você é o que eu preciso
Levantei minha cabeça e
Você chegou e tudo mudou
Você chegou, a esperança triunfou
Você chegou, eu voltei a nascer
Por muito tempo eu quis
Encontrar a solução
A este grande vazio que levei dentro
Tudo eu tentei por todo lugar te procurei
Você é o que eu preciso
Levantei minha cabeça e
Você chegou e tudo mudou
Você chegou, a esperança triunfou
Você chegou, eu voltei a nascer
Você chegou, voltei a nascer
(Llegaste Tu)

Música Bônus**



Você é o presente que eu jamais pedi
A porção de céu que eu não mereci
Todos meus desejos foram em você
E não quero te perder não quero isso assim
Te deixei tão sozinha me senti sem você
E não quero de novo estar assim, assim
Leve-me em seus braços, eu sou parte de ti
Sou parte de ti
Você é meu sol, luz calor e vida para mim
Você é, meu sol, a estrela que minha vida ajudou
É você meu sol
(Mi Sol)

Visite nossa coleção de Top 10 Musical ❀

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação

Adlly 💚



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...