04 fevereiro 2017

Eu vou de Preto e Branco e Você?



Oi, Oi gente! 
Hoje trouxe a Moda P&B (preto e branco). 
Teve um tempo que essa moda estava em todas as loja e tal, mas acontece que essa moda é daquelas que nunca sai de MODA.


Uma coisa eu te garanto, se você quer investir em elegância e harmonia, Preto e Branco são as combinações perfeitas, sejam blusas com estampa listrada, de bichosgeométricasquadriculares, entre outras. 
Calças em listras horizontais (alongam a perna, ou seja, você que é baixinha vai aumentar visivelmente de tamanho! Haha eu, eu, eu!).


Blazers com as duas cores ficam um arraso. 
Vestidos também são uma aposta ótima pra um jantarzinho romântico, se preferir por cima do vestido coloque uma jaqueta em outra cor, como: Azul ClaroRosinha Claro, Jaqueta Preta (na verdade opções de sobreposição não faltam né?!).
Aposte em acessórios como pulseiras, brincos e colares, não indico max colar (na minha opinião ~fica um exagero), mas tudo é ao gosto de quem usa, não é proibido certinho?!


Mas se você é daquelas que adora ousar, que tal investir em bolsas e sapatos coloridos? Fica um charme. Uma estampa que você poderá combinar é a estampa de bicho. Outra ideia pra ousar e abusar, são os esmaltes cintilantes e cremosos de cores que chamam atenção.
























Agora é só sair por aí no estilo P&B!

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação


- Adlly

Ah, visite nossa coleção de Moda ❀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...