26 março 2017

As 06 mais do Otto



Oi, Oi gente!! 
Hoje trouxe as frases do jornalista e escritor Otto Lara Resende


Chega mais e vem dar uma lida. 👌 😉


Sou um sobrevivente sob os escombros de valores mortos.


Eu escrevo todo dia, por compulsão. 
Mas agora, aos 70 anos, uma das perguntas que mais me intrigam é o que eu vou ser quando crescer.




É a morte que nos leva a desejar a imortalidade impossível.




Todo mundo que cruzou comigo, sem precisar parar, está incorporado ao meu destino.





Depois dos 50 , a vida precisa de um anestésico.





"Uma criança vê o que um adulto não vê. Tem olhos atentos e limpos para o espetáculo do mundo. O poeta é capaz de ver pela primeira vez o que de tão visto ninguém vê. Há pai que nunca viu o próprio filho. Marido que nunca viu a própria mulher. Isso exige às pampas. Nossos olhos se gastam no dia-a-dia, opacos.

É por aí que se instala no coração o monstro da indiferença".

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação

- Adlly 💋 ✨

Ah, visite nossa coleção de Top 10 dos Escritores ❀


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...