02 abril 2017

As 08 mais do Prince



Oi, Ooooi gente!
Hoje trouxe as 08 mais de um cantor super ROMÂNTICO e com voz LINDA😍 💘


Prince Royce é o nome dele! 🎤


Chega mais e dá uma lida nessas letras cheia de amor e paixão.




Você é quem que me faz sonhar
Você é quem que me faz pulsar
Você é quem que me deixa louco
Não importa o perigo, eu quero te ver
Não importa quem me procure, contigo eu vou estar
Não me importa que digam que por você estou louco
Te roubarei esta noite
(Te Robaré)


Eu estou dirigindo à noite e penso em você
E tantas coisas que não tem a dizer
E a lua de longe comigo
E traz de volta muitas memórias que eu perdi
E o rádio estiver tocando sua música
Que dançou muitas vezes você e eu
E a chuva cai tão difícil na minha janela
E se evapora como gotas de seu amor
E as luzes dos carros brilhar como as estrelas
Dor no céu
A estrada passa e eu estou apressando
Como aquele que procura o amor
Eu procuro você, como um louco, me diga
Onde estarás? onde estarás?
Você ainda pensa em mim?
Onde estarás? onde estarás?
Eu continuo pensando em você
(La Carretera)


Já não sei o que fazer
Para que esteja bem
Se apagar o sol
Para acender teu amanhecer
Falar em português
Aprender a falar francês
Ou descer a lua até seus pés
Eu só quero te dar um beijo
E presentear-te minhas manhãs
Cantar para acalmar seus medos
Quero que não te falte nada
(Darte Un Beso)


Que culpa eu tenho, meu amor?
De me apaixonar por você
De passar tantas noites
Sem poder quase dormir
Talvez pense que estou louco
Te confirmo que é assim
É o brilho de seus olhos, mami
O que me faz sofrer
Por minhas chamadas de manhã
Culpa o coração
Por mil palavras desesperadas
Não pense que sou eu
Não me culpe
Eu sou apenas um fantoche sem controle de seus sentimentos
Não me culpe, mami
Eu sou apenas um passageiro com destino a felicidade
Com você, com você, baby
(Culpa Al Corazón)


Ainda estou aqui, apesar do pesares
Desse passado escuro
Sempre estou junto a você
Ainda aqui abraçado com o nosso
Este amor tão grande
Que não sabe morrer
Tenho chorado tanto mais
Que o céu
Lágrimas de dor
Tenho chegado ao fundo tantas vezes
Lutando por seu amor
[...]
Descobri
Que amor verdadeiro
Se entregue completamente
E isso eu fiz por você
Chorou demais
Que o céu
Lágrimas de dor
Tenho chegado ao fundo tantas vezes
Lutando por seu amor
(Incondicional)


Já me contaram
Que você é complexada com a sua imagem
Se olhe no espelho
Que linda é sem maquiagem
E se é gorda ou magra
Tudo isso não importa pra mim
E tão pouco sou perfeito
Só sei que te quero assim
E o coração não tem cara
E te prometo que o nosso
Nunca vai terminar
E o amor vive na alma
Nem desejando sabe que nada em ti vai mudar
Acenda uma vela, reze para Deus
E dê graças por termos esse lindo coração
Acenda uma vela, peça perdão
E por acreditar que és feia te dedico essa canção
(Corazón Sin Cara)


Não sei por que está novela terminou assim
No papel escrevo minha historia e entrego a você
Querida amada, está é a ultima carta que te escrevo
Minhas ultimas letras e te deixo no esquecimento
Como é possível que não saiba perdoar?
Querida amada, este fracasso eu deixo ao destino
Prometo que nunca quis te machucar
E ainda que se vá, para sempre te amarei
(Mi Ultima Carta)


Pegando o ônibus
Em um de dezembro a minha vida você chegou
A garota que tantas vezes eu tinha sonhado
E como um louco, cada noite desejado
Fui, e me aproximei
E sem pensar fixamente te olhei
Você não teve que me dizer uma palavra
Seus olhos delataram o quanto você de mim gostava
E nos olhávamos, desejando-nos
Louco por nos morder lentamente
E a partir daquele momento
Até o dia de hoje
É algo espiritual só de te ver
(Solita)

In looooove por essas letras!! 💕

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação

Adlly ♥

Visite também nossa coleção de Top 10 Musical ❀



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...