14 abril 2017

Li em Belas Mentiras





Ooooi, Oooi gente! 
Hoje trouxe as frases do livro Belas Mentiras da M. Leighton para compartilhar com vocês. ✨


Chega mais e vem ler! 😉📖


Sinopse ~ Primeiro volume da série Pretty Lies, da mesma autora da trilogia Bad Boys Inocente, pura e doce, Sloane sempre foi superprotegida pela família, mas ela jurou a si mesma que, ao completar 21 anos, tudo seria diferente. E, quando o relógio bate meia-noite, Sloane está pronta para sair do casulo e quebrar algumas regras. O jovem Hemi tem vários talentos, mas manter o controle, infelizmente, não é um deles. Acostumado a fazer o que sempre quis, nunca precisou se importar muito com as consequências de seus atos. Até que uma tragédia mudou para sempre sua vida. Agora ele tem apenas uma missão, e nada é capaz de afastá-lo de seu objetivo... Até conhecer Sloane. Mas nada que Sloane e Hemi viveram até hoje foi capaz de prepará-los para o que está por vir. Quando essas duas almas problemáticas se encontram, a conexão é imediata, e eles não têm outra escolha a não ser mergulhar em um mundo de loucura, paixão e devassidão. Porém, os dois têm algo a esconder, e logo vão descobrir que a tentação está nos pequenos detalhes. E é nos pequenos detalhes também que se encontram as mais belas mentiras.


— Eu adoro essa filosofia! É por isso que nunca fiz promessas. 
Nós somos humanos. 
Somos frágeis e enxergamos pouco. 
Não temos o direito de fazer promessas que não temos como cumprir. Até conhecer você, eu realmente não queria nenhuma. 
Nenhuma promessa significava nenhum arrependimento.
Nenhuma mentira, nenhum coração partido. 
Mas agora eu vejo o que uma promessa pode significar, como ela funciona ao se entrelaçar nas palavras. 
Algumas promessas servem de esperança.
(Belas Mentiras ~ M. Leighton)


A vida é curta demais para se analisar cada coisinha porque a pessoa pode se machucar ou porque as coisas podem acabar mal. 
Eu nunca terei um único momento de felicidade se viver assim. Pensei que tivesse entendido. 
Pensei que se sentisse da mesma forma.
(Belas Mentiras ~ M. Leighton)


— Não quero promessas. 
Elas quase sempre não passam de belas mentiras. 
São palavras com o objetivo de fazer os outros se sentirem melhor. 
Mas, no fim, continuam sendo apenas mentiras. 
Mentiras frustrantes — digo, num momento de completa honestidade. 
— Então não se preocupe em fazer promessas. 
Prefiro a verdade.
(Belas Mentiras ~ M. Leighton)


— Exatamente por isso que eu não sou homem. Homem não é sincero. 
Eles escondem coisas e dizem o que você quer ouvir. Eu não faço isso. 
Por isso Deus me fez mulher. De longe um gênero muito superior.
— Você realmente deveria escrever isso em uma caneca.
— Estou me empenhando nisso. Estou me empenhando nisso. 
— Um relance em sua direção me diz que provavelmente ela está mesmo. 
E, se estiver, tenho certeza de que pelo menos uma dessas canecas vai aparecer debaixo da minha árvore de Natal.
(Belas Mentiras ~ M. Leighton)


— Às vezes se libertar é mais difícil do que se imagina.
(Belas Mentiras ~ M. Leighton)


Não existe a promessa de um amanhã. 
O que existe é o hoje. 
Agora. 
Nada mais.
(Belas Mentiras ~ M. Leighton)


— As coisas importantes sempre valem a pena.
(Belas Mentiras ~ M. Leighton)


Eu me pergunto de que cicatrizes ele precisa escapar, que feridas precisa curar.
(Belas Mentiras ~ M. Leighton)


Viva cada dia como se fosse o último. 
Não existe a promessa de um amanhã para nenhum de nós.
(Belas Mentiras ~ M. Leighton)

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação

Ah, visite nossa coleção de Frases de Livros ❀

Adlly 💛


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...