23 abril 2017

Li em Ugly Love



Oi, Oi genteee! 
Hoje trouxe as frases mais legais do livro mais lindo que já li da Colleen Hoover💙💙


Chega mais e vem ler as pérolas do livro Ugly Love. ✈


Sinopse ~ Quando Tate Collins conhece o piloto de avião Miles Archer, ela não acha que é amor à primeira vista. Eles nem sequer se consideram amigos. A única coisa que Tate e Miles têm em comum é uma atração mútua inegável. Uma vez que os seus desejos estão esclarecidos, eles percebem que têm um arranjo perfeito. Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, por isso só deixa espaço para o sexo. Seu arranjo pode ser surpreendentemente e sem trabalho, enquanto Tate seguir as duas únicas regras que Miles tem para ela. 1- Nunca pergunte sobre o passado. 2- Não espere um futuro. Eles acham que podem lidar com essa situação, mas percebem quase imediatamente que não podem lidar com isso em tudo. Corações se infiltraram. Promessas se quebram. Regras ficam abaladas. O amor fica feio.


Mas no segundo que ela abriu seus olhos e olhou pra mim, eu soube. 
Ela seria a minha morte... ou ela seria aquela que finalmente me traria de volta à vida.
(Ugly Love ~ Colleen Hoover)


Ele se empurra apoiando as mãos nos braços da cadeira, se reposicionando. 
“Algumas pessoas... elas ficam mais sábias à medida que envelhecem. 
Infelizmente, a maioria das
pessoas só envelhece.” Ele se vira pra mim. 
“Você é um dos que só está ficando mais velho, porque você é tão estúpido como no dia que você nasceu.
(Ugly Love ~ Colleen Hoover)


É inevitável. 
Ele é tão inflexível sobre as coisas que ele não quer da vida, e eu estou começando a entender o quão sério ele é. 
Então por mais que eu tente proteger o meu coração
dele, isso é inútil. 
Ele vai quebrá-lo eventualmente, mas eu continuo permitindo que ele o preencha. Toda vez que eu estou com ele, ele preenche meu coração mais e mais, e quanto
mais ele é preenchido com partes dele, mais doloroso será quando ele arrancá-lo do meu peito como se ele nunca tivesse pertencido aquele lugar.
(Ugly Love ~ Colleen Hoover)


Posso fazer uma pergunta, Cap?” Ele me diz que tudo bem com um aceno. 
“Eu amo ser perguntado tanto quanto amo perguntar.”
Eu olho pros meus sapatos, cruzando os pés. 
“O que você acha que levaria um homem nunca mais querer experimentar o amor novamente?” Cap não responde minha pergunta por pelo menos cinco andares.
Eu eventualmente olho para ele, e ele está olhando diretamente pra mim, seus olhos estreitados, produzindo ainda mais rugas entre eles. 
“Eu suponho que se um homem vivenciou
o lado mais feio do amor, ele pode nunca mais querer experimentá-lo novamente.
(Ugly Love ~ Colleen Hoover)


Se você não quer uma resposta sarcástica,” Cap diz para ele, “não faça uma pergunta estúpida.
(Ugly Love ~ Colleen Hoover)


Eu estou mentindo. 
Eu realmente quero fazer parte dos seus problemas. 
Eu quero mergulhar nos seus problemas e me tornar os seus problemas, mas eu tenho que ser uma garota
independente, obstinada que não desmorona só porque gosta de um cara.
(Ugly Love ~ Colleen Hoover)


Se qualquer outro homem me tratasse como ele me tratou, seria o único e uma única vez. 
Eu não tolero as coisas que eu vi um monte de amigas tolerar. 
No entanto, eu me vi continuando a fazer exceções para ele, como se alguma coisa pudesse realmente justificar suas ações na semana passada.
(Ugly Love ~ Colleen Hoover)


O amor nem sempre é bonito, Tate. 
Algumas vezes você gasta todo o seu tempo esperando que finalmente algo seja diferente. 
Algo melhor. Então, antes que você saiba você está de volta ao primeiro quadrado, e você perdeu seu coração em algum lugar do caminho.
(Ugly Love ~ Colleen Hoover)


Seus olhos focam nos meus por alguns segundos. 
“Não pergunte sobre o meu passado,” ele diz firmemente. 
“E nunca espere um futuro."
(Ugly Love ~ Colleen Hoover)


A palavra sim é tão mais bonita vinda da sua boca, acompanhada da sua voz. 
Ele provavelmente poderia fazer qualquer palavra ser mais bonita. Eu tento pensar em uma
palavra que eu odeio. 
Eu meio que odeio a palavra boi. 
É uma palavra feia. 
Muito curta e cortada. 
Eu imagino se sua voz poderia me fazer amar essa palavra.
“Diga a palavra boi.”
Suas sobrancelhas se erguem, como se ele estivesse pensando se ouviu direito. Eu acha que sou estranha. Eu não ligo.
“Apenas diga isso,” eu peço.
“Boi,” ele diz, com uma pequena hesitação.
Eu sorrio. Eu amo a palavra boi. É minha nova palavra favorita. 
“Você é tão estranha,” ele diz divertido.
(Ugly Love ~ Colleen Hoover)


É assim que uma pessoa desenvolve atração por alguém. 
Ele está longe, então de repente ele está em todo lugar, quer você queira ou não.
(Ugly Love ~ Colleen Hoover)


Algumas vezes seguir em frente é...o único jeito de se mover.
(Ugly Love ~ Colleen Hoover)


Seus olhos são tão azuis claros que eles parecem quase sem cor. 
Eu continuo encarando-o, talvez esperando ver ondas se eu olhar mais de perto. Eu posso dizer que eles são tão azuis quanto às águas do Caribe, mas eu nunca estive no Caribe, então eu não posso saber.
(Ugly Love ~ Colleen Hoover)

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação

Ah, visite nossa coleção de Frases de Livros ❀

- Adlly 💙


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...