06 maio 2017

A Verdade Sobre Nós ~ Amanda Grace





Sinopse ~ Madelyn Hawkins está cansada.
Cansada de ser sempre perfeita.
Cansada de tirar A em tudo.
Cansada de seguir à risca os planos que os pais fizeram para ela.
Madelyn Hawkins está cansada de ser algo que não é, algo que não quer ser.
E então ela conhece Bennet Cartwright.
Inteligente, sensível, engraçado. A seu lado, ela se sente livre e independente.
Uma história que poderia muito bem ter um final feliz, não fosse por um detalhe: Maddie tem apenas 16 anos, e Bennet, além de ter 25 anos, é seu professor. Pressionada pelos pais a participar de um programa para jovens talentos, Maddie pula dois anos do Ensino Médio e vai direto para a faculdade, onde conhece e se apaixona pelo professor de biologia.
O sentimento é recíproco, e para dar uma chance àquele novo relacionamento que lhe faz tão bem, ela decide não contar para Bennet sua idade.
Não demora muito para que as coisas comecem a dar errado, e as consequências da farsa de Maddie ganham contornos devastadores quando a verdade vem à tona.


Resenha ~ Oi, Ooooi gente!!
Hoje trouxe a resenha de um livro BELÍSSIMO, que tocou profundamente a minha alma.

 (sim, estou sensacionalista e sensível hoje ~ Ignorem ~)

Mas é sério!
Que livro lindo e emocionante.
E a missão de hoje é contar a vocês um pouco da minha experiência com A Verdade Sobre Nós da Amanda Grace.
Chega mais e vem comigo viajar por um mundo onde nada é fácil.


Já começo a resenha contando a vocês que o livro é escrito em 3 cartas.
E quem as escreve é Madelyn.
Uma garota prodígio.
Muito, muito inteligente. E... cá entre nós, egoísta.
Madd não é uma personagem chata ou arrogante ou fingida. Longe disso.
É uma menina comum que está começando a se conhecer e saber o que quer do mundo.


Aos dezesseis anos já cursa faculdade e encontrasse com uma crise existencial “daquelas”.
De quebra, seus pais são exigentes e já traçaram sua vida sem ao menos ela dar sua opinião.
As cartas são incrivelmente lindas e emocionantes.
Ela conta a história de como conheceu o grande amor de sua vida e como tudo aconteceu e terminou.


O grande amor de sua vida é o Bennett.
Seu professor.
Um cara muito legal, pé no chão, cheio de sonhos e honesto.
Siiiiiiiiiiiiiim voltei com minha tara por professores!!
Quem acompanha o blog sabe o quanto eu amo ler sobre estórias relacionadas professor – aluno.
Porém, esse livro não termina da maneira dos outros que resenhei por aqui.
Esse foge completamente dos padrões.


A primeira carta conta como ela conheceu Bennett e como foi aproximação de ambos.
A segunda é uma continuação da primeira, no entanto termina com uma pequena mentira.
E a última é o desfecho da estória que se construiu entre Madd e Bennett.
E que história INCRÍVEL ambos construíram.

Suspiros apaixonados ~

Confesso que nessa ultima carta chorei até me acabar.
O jeito que ela escreveu me fez relembrar do quanto nós precisamos encontrar um jeito de seguir em frente em meio a vontade de querer voltar atrás.
Foi um livro lindo, cheio de significado e realidade.
Me fez refletir sobre alguns quesitos da minha própria vida.


Me vi na situação de Madelyn, porque esse personagem sabe escrever cartas que te levam até lá onde passaram-se as cenas e presenciar o que viveu.
Posso até dizer que é um livro em 3D (haha) de tão forte que foi essa ligação de A Verdade Sobre Nós comigo.
Só posso dizer “Que livro LINDO” e suspirar.


Se eu recomendo? 

CLARO QUE SIM!
Quero mais é que você leia e se emocione em cada partezinha tocante do livro.
RECOMENDO!

- Adlly

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação

Viste também nossa coleção de Resenhas ❀


2 comentários:

  1. ALERT DE SPOLIER!

    Eu li esse lulivro, e até agora não superei, mas vou deixar meu ponto de vista.
    Para mim Benett só quis usar de Meddie, calma ai, não sou louca, pense comigo:Maddie descreeveu Bannett da forma que ela quis, os sinais que ele dava podia não significar N A D A. Por que no dia em que ele deu aquela nota que Maddie não mereceu, eu percebir que ele só ficou com ela, achando-a "interesseira", mas porque? Ele só quis ajuda-la, assim como forma de agradecimento por Maddie está querendo algo com ele, Bennett NUNCA mostrou nenhum sentimento por Maddie, ele nnunca falou nada a respeito d que sentia, e tlvz foi tudo conclusões erradas sobre ele. Maddie fez o que bem quis para conseguir Bennett, e ele n foi tolo,tirou seu proveito, mas com seus devidos cuidados, só querendo dia 13 de Dezembr, para n Da merda do seu lado. Bennett n foi nenhum Santo, mas Maddie foi a culpada, sabia e deixou rolar, Maddie gostava de verdade de Bennett, mas ele n, só foi uma atração.

    ResponderExcluir
  2. ALERT DE SPOLIER!

    Eu li esse lulivro, e até agora não superei, mas vou deixar meu ponto de vista.
    Para mim Benett só quis usar de Meddie, calma ai, não sou louca, pense comigo:Maddie descreeveu Bannett da forma que ela quis, os sinais que ele dava podia não significar N A D A. Por que no dia em que ele deu aquela nota que Maddie não mereceu, eu percebir que ele só ficou com ela, achando-a "interesseira", mas porque? Ele só quis ajuda-la, assim como forma de agradecimento por Maddie está querendo algo com ele, Bennett NUNCA mostrou nenhum sentimento por Maddie, ele nnunca falou nada a respeito d que sentia, e tlvz foi tudo conclusões erradas sobre ele. Maddie fez o que bem quis para conseguir Bennett, e ele n foi tolo,tirou seu proveito, mas com seus devidos cuidados, só querendo dia 13 de Dezembr, para n Da merda do seu lado. Bennett n foi nenhum Santo, mas Maddie foi a culpada, sabia e deixou rolar, Maddie gostava de verdade de Bennett, mas ele n, só foi uma atração.

    ResponderExcluir

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...