16 junho 2017

Playlist ~ O Amor Está No Ar ♫




Hey, hey gente! 
Hoje trouxe uma playlist cheia de músicas românticas . 


Então, esteja você apaixonada (o) ou não vem comigo celebrar o amor na forma de belas músicas.


Vem, vem!!  💕💕💕💕💕




Me Namora  ~ Natiruts 😍


Você e Eu ~ Bárbara Dias ❤


Preciso Dizer Que Eu Te Amo ~ Cazuza 💓


Pra Sonhar ~ Marcelo Jeneci 💕


Em Paz ~ 5 a Seco & Maria Gadu  💖


Me Espera ~ Sandy & Tiago Iorc 💗


Pra Você Guardei o Amor ~ Nando Reis 💘


Nossa Canção ~ Liah 💝


Dois ~ Tiê 💞


Singular ~ Anavitória ❤

Adlly 💋💋

 Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação

Visite nossa coleção de Playlist's ❀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...