22 de nov. de 2024

Livro | Inimigo Tentador | M. Robinson


SINOPSE

Olhe mas não toque…

Eu a expulsei do meu bar na noite em que ela apareceu com uma carteira de identidade falsa. Na semana seguinte, em seu aniversário, ela apareceu de novo. Só que desta vez, pedindo um emprego e disposta a fazer de tudo para conseguir a vaga.

Contra meu melhor julgamento, eu a contrato, mas não vou deixar as coisas fáceis para ela. Nem os homens no meu bar.

Eu tenho duas opções: Fingir que ela é minha para protegê-la. Ou lidar com as consequências quando seus cinco irmãos mais velhos descobrem a nova façanha da irmãzinha.

Qualquer uma das opções…

Vai ser um inferno para mim...

Porque não posso ficar longe dela.



RESENHA


Oie, Oi gente! Tudo bem do lado daí? 

Mais uma leitura finalizada e claro que vim compartilhar com vocês.


Bem, temos Haven como protagonista, uma menina mulher criada por seu pai e cinco irmãos. Infelizmente, quando era criança sua mãe faleceu em um acidente de carro. Desde então ela sofre muito com a perda. 


E como mocinho temos Haeys, nosso bad boy que carrega demônios e segredos consigo e que tem uma relação péssima com o pai por “N” motivos (motivos super justos, diga-se de passagem).



Agora vamos a história. Então, Haven e sua amiga, Cove, vão a um bar de motoqueiros para se divertir, porém, elas levam identidades falsas, porque são menores de idade. Chegando lá, Haven é descoberta e é expulsa do bar por Haeys.



Só que a garota é teimosa demais e após uma semana, justamente na semana em que completa 18 anos, decide voltar ao bar para pedir emprego ao homem que a expulsou, afinal de contas, ela tem um objetivo em querer trabalhar no bar e vamos entendendo ao longo da leitura.



Obvio que ele não dá o emprego a ela, mas acontece que Haeys tem um sócio, seu pai e Billy acaba contratando Haven para trabalhar. A partir daí, meus amigos... é só fuzuê.


Acontece que Haven sente uma atração muito forte por Hayes e vice e versa, porém, Hayes tem um segredo obscuro que o faz não querer ter nada a ver com a nossa mocinha. 

Como mencionei acima, ela é MUITO teimosa e acaba amolecendo o coração do meu bad boy (da semana). Depois de um tempo eles passam a ter um romance, mas nada são flores e muitas coisas começam a acontecer de forma bem louca.


Eles são um casal que carrega uma bagagem muito grande com relação a seus pais e isso acaba implicando no relacionamento que estão construindo. Sem contar nos cinco irmãos superprotetores de Haven - revirando os olhos – chatos pra caramba!



Então, é isso, gente! É um livro que tem uma pegada forte de drama, romance perigoso e personagens com personalidade bem fortes. Se você tá procurando um livro que cause várias emoções, esse é o livro certo. Recomendo!

Beijinhos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...