SINOPSE
I was her partner.
Her ride or die.
She was my lifeline.
My sanity.
Until I did the unspeakable.
The unforgivable.
I thought I was strong enough, but I was wrong.
I became the monster I was sent to take down.
Losing my lifeline… there's no surviving without her.
SINOPSE (TRADUÇÃO LIVRE)
Eu era o parceiro dela.
Seu companheiro para todas as horas.
Ela era minha tábua de salvação.
Minha sanidade.
Até que eu fiz o impensável.
O imperdoável.
Eu pensei que era forte o suficiente, mas estava enganado.
Me tornei o monstro que fui enviado para derrotar.
Perder minha tábua de salvação... não há como sobreviver sem ela.
RESENHA
Oooi, oi gente!! Tudo bem do lado daí? Hoje a resenha é de Lifeline, um livro intenso, dramático e completamente arrebatador!!
Aqui conhecemos dois agentes do FBI: um policial experiente, acostumado a se infiltrar nas profundezas do crime organizado, e uma agente novata, cheia de determinação e coragem.
A química entre eles é inegável. Daquela que a gente sente nas entrelinhas, mesmo quando os personagens insistem em negar. Eles vivem lado a lado, enfrentando o perigo e o peso de suas escolhas, até que o destino decide testar ambos de forma cruel.
O livro é dividido em quatro partes e cada uma delas nos aproxima ainda mais dos dois protagonistas, alternando seus pontos de vista e nos permitindo sentir a dor, o amor e o arrependimento de forma crua e real. Michelle Heard constrói uma narrativa forte e emocional, com cenas de tirar o fôlego e uma tensão constante entre dever e sentimento. É incrível!
Foi uma leitura diferente do que estou acostumada da autora, mas ainda assim, me envolveu completamente. Lifeline é sobre amor, redenção e a luta interna entre o certo e o errado, aquele tipo de história que faz o coração apertar e a gente torcer desesperadamente por um final feliz.
Super recomendo para quem ama romances intensos, cheios de emoção e personagens que deixam marcas! (Aviso: É uma leitura com alguns gati-lhos, ok e cenas fortes?!)