19 de dez. de 2025

Livro | Craving Danger | Michelle Heard

  


Sinopse

No escritório, Samantha é extremamente insolente e está determinada a testar minha paciência. Então, você pode imaginar minha surpresa quando minha nova assistente pessoal entra no meu clube com uma fantasia muito específica.

Quando o homem com quem Samantha é pareada não segue as regras, eu intervenho para tomar seu lugar. Usando uma máscara, protejo minha identidade, e logo a pequena selvagem do escritório está me contando todos os seus segredos e fantasias mais obscuros.

Durante o dia, ela me provoca um inferno, mas à noite, torna-se minha gatinha ferida.

Sei que estou jogando um jogo perigoso. Ela não sabe que sou um dos chefes da Cosa Nostra. Ela não sabe que seu chefe e seu visitante noturno são a mesma pessoa.

Com meu inimigo atacando e o passado dela voltando para assombrá-la, nossos segredos vêm à tona da maneira mais explosiva possível, ameaçando arrancar Samantha de mim.

Mas minha selvagem tem outra surpresa vindo se acha que algum dia vou deixá-la ir.


Resenha


Oie, Ooi gente! Tudo bem do lado daí?

Hoje vamos de mais um mergulho no universo cheio de tensão, segredos e perigo da máfia e olha… Craving Danger entrega exatamente o que o título promete: perigo, desejo e uma trama que prende a gente do começo ao fim!


Aqui conhecemos Samantha, a assistente pessoal insolente, atrevida e determinada a testar a paciência de qualquer chefe. Mal sabe ela que o homem com quem vive batendo de frente no escritório é o MESMO homem misterioso que encontra nas sombras do clube à noite (pasmem). Franco, usando máscara e outra identidade, acaba ouvindo seus segredos mais profundos e testemunhando sua vulnerabilidade, aquela que ela jamais deixaria escapar durante o dia.


E o que dizer dessa dupla identidade? Eu simplesmente amei! Foi sensacional ver como Franco consegue ser dois homens em um: o chefe durão que a faz rolar os olhos… e o visitante noturno que faz o coração (e tudo mais hehe) dela estremecer. É impossível não se apaixonar por um e detestar o outro, até perceber que são a mesma pessoa.


Mas, claro, por trás de toda essa química absurda, existe dor. A história de Samantha traz gatilhos, abusos e momentos desconfortáveis, que fazem a gente torcer ainda mais para que ela finalmente encontre proteção, cura e amor. Michelle Heard trabalha esses contrastes de forma intensa e viciante. como sempre.


Com inimigos à espreita, segredos explodindo e um relacionamento que se sustenta em identidades escondidas, Craving Danger vira aquele tipo de leitura que você só larga quando acaba. Sério… que livrão! Sexy, envolvente, tenso na medida certa e com um Franco absolutamente épico. Amei demais!

Me siga no insta para mais conteúdos literários 😘

#darkromance #cravingdanger #michelleheard #romancesombrios #resenhaliteraria #bookstagram #leitores #dicasdeleitura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...