22 janeiro 2014

Fernanda Brum




Ai que alegria, primeiro post relacionada à minha cantora gospel predileta. 



Fernanda Brum Costa da Cruz, mais conhecida como Fernanda Brum ou Fer (fãs mais íntimos) é pastora, compositora, escritora e cantora. Dona de um timbre bastante grave e lindo. (já ouviu falar em contralto? - Pra quem não sabe o que é contralto ~ timbre pesado, quase como voz masculina.) Pois essa é a voz da Fer. Nasceu no rio de janeiro no dia 19 de Dezembro.


É casada com o produtor musical Emerson Pinheiro e tem dois filhos muitos fofos o Isaac e a Laurinha. Em sua história de vida, Fernanda teve 4 abortos espontâneos, mas isso não a fez desistir do sonho de ser mãe e, como toda cantora talentosa que se preze ele compôs várias músicas relacionadas as perdas, a mais famosa é Dá-me filhos (amoooo!). É pastora na Igreja Batista Central da Barra, dirigindo o culto chamado "Quarta Profética", todas as quartas no Rio de Janeiro. Ganhadora de muitos prêmios relacionados a músicas gospels, como: Melhor Cantora em 2012 e 2013, sendo assim intitulada como rainha da música gospel brasileira (é isso aê! é pra quem pode uhu!). 


Grávidinha de Laura
Gravidinha de Isaac



Livro ~

O que fazer quando você é golpeado pela vida de forma muito cruel?
De repente, a família dos sonhos se encontra em pedaços, e relacionamentos cada vez mais conturbados passam a compor a música do seu coração. E, quando menos se espera seus maus hábitos – antes raros, usados para diversão ou para fuga – tornam-se vícios arraigados.
Será que há alguma solução para recuperar alguém desacreditado da vida? Algo que não produza somente um efeito anestésico?
Há alguma decisão a ser tomada para que, de fato, as marcas mais profundas e doloridas se transformem em música para os ouvidos, a ponto de uma pessoa passar a ser como um “bom perfume” – exalando paz, cura e fé para quem a seguir?



Estilo ~

Antes da nossa querida Fer entrar no mundo musical, quase seguiu a carreira de modelo, mas tendo um chamado a seguir optou por realizar as vontades de Deus. Mas é claro que não deixou de lado um estilo único/comportado de se vestir.

Vejam:












Cd’s ~
Meu Bem Maior (1995)


Sonhos (1997)

O Que Diz Meu Coração (1999)

Feliz De Vez (2001)

Quebrantado Coração (2002)

Apenas Um Toque (2004)

Profetizando as Nações (2006)

Amigas (2008 – com Eyshila)


Redención (2008)

Cura-me (2008)

Amigas Vol. 02 (2009 – com Eyshila)

Falando De Amor (2010)

Glória (2010)

Liberta-me (2012)



Curiosidades ~

~ Fernanda adora cor-de-rosa, sabe tocar violão e tem mania de nunca andar sem celular.

~  Fernanda Brum, foi a primeira cantora gospel brasileira a atuar em um filme estrangeiro. ‘Finding Josef‘ (Veja o trailer) , Fernanda faz a personagem Maria Antônia, uma contadora de histórias de Cordel.

~ É embaixadora Oficial da ONG Portas Abertas, instituição que ajuda a igreja perseguida pelo mundo.


Playlist ~









- Adlly


Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação e Cereja do meu Bolo. Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá. :* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...