25 dezembro 2015

Ele Escolheu Os Cravos ~ Max Lucado






Sinopse ~ Assista aos soldados empurrarem o Carpinteiro no chão e esticarem seus braços contra as vigas. Um pressiona o joelho contra o antebraço e segura sua mão. Jesus volta seu olhar para o cravo no momento exato em que o soldado levanta a marreta para fincar o cravo. Ele sabia que o preço de todos aqueles pecados era a morte. Ele sabia que a fonte de todos aqueles pecados era você, e, uma vez que ele não poderia suportar a eternidade sem a sua companhia, ele escolheu os cravos.


Resenha ~ Oi, Oi minha gente \o/ Tudo bom? 
Bem, hoje a resenha é de um livro que li há um tempão. 
Mas, me marcou bastante. Daí resolvi compartilhar com vocês minha experiência com Ele escolheu os cravos do tio Max Lucado
Chega mais!


Acredito que essa será a menor e mais completa resenha daqui do blog, porque esse livro é daqueles que irá te fazer refletir sobre o real sentindo de alguém ter se entregado a você, quando você nem ao menos merecia. Max nos transporta a uma história real e cheia de significado para quem acredita em Deus e no seu infinito amor. Nos leva ao lugar onde Jesus foi crucificado, nos mostra a coroa de espinhos, a cruz, os açoites, o sangue derramado,a dor e sofrimento. E nós faz entender que se Deus entregou seu único filho para que nós tivéssemos vida, foi para nos dar um presente, que é poder respirar para que pudêssemos agradecer todos os dia pelo milagre da vida.


É um livro que toca no intimo e retrata que Deus não foi obrigado a entregar seu filho para nos salvar e sim foi um ato de misericórdia e amor. 
Um livro que te mostra o verdadeiro significado da salvação.


Peguei esse sabendo que seria bom, porque tio Max é mais que um excelente escritor. Ele vive o que ele escreve e nos passa isso por meio de seus livros. Mas confesso, esse livro foi mais do que uma boa escrita foi, realmente, uma reflexão pra minha vida cristã. Foi como redescobrir o verdadeiro significado do que é amor e entrega


Recomendo esse livro para você que acredita ou não no milagre da salvação. Recomendo para você que quer um novo significado para sua vida. Enfim, recomendo para todas as pessoas que amam um bom livro com uma ótima e rica mensagem. 
Leia e sinta o pode do amor!


Assista aos soldados empurrarem o Carpinteiro no chão e esticarem seus braços contra as vigas. Um pressiona o joelho contra o antebraço e segura sua mão. Jesus volta seu olhar para o cravo no momento exato em que o soldado levanta a marreta para fincar o cravo. Ele sabia que o preço de todos aqueles pecados era a morte. Ele sabia que a fonte de todos aqueles pecados era você, e, uma vez que ele não poderia suportar a eternidade sem a sua companhia, ele escolheu os cravos.




Beijão!

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação

Viste também nossa coleção de Resenhas ❀

◆◇ Instagram ◆◇


- Adlly


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...