21 dezembro 2015

Li em Perdendo-me




Oi, Oi minha gente! Tudo bom? Mais uma segunda e mais um dia frases. 
Hoje trouxe algumas frases do livro Losing it (Perdendo-me) da Cora Carmack. 


Que por sinal é um livro muito bom, tem até resenha dele por aqui no blog (AQUI!). 
Chega mais e vem dá uma lida nos melhores quotes desse livro. 


A vida era boa, e se eu fizesse à minha maneira, ela estava prestes a até mesmo melhorar.
(Perdendo-me)



A verdade é que... você está me magoando. Não de propósito, eu sei disso. Mas eu amo você e cada segundo que você não me ama de volta... machuca.
(Perdendo-me)



Algumas vezes, são as coisas assustadoras na vida que valem à pena. — Eu disse a ele. Tenho certeza que eu tinha lido no biscoito da sorte uma vez. Isso pareceu sábio, certo?
(Perdendo-me)


Presente, eu fujo de você: inexistência, eu encontro você novamente.
(Perdendo-me)



Do muito saber vem o nada a temer.
(Perdendo-me)


Até amanhã!
Beijo

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação e Cereja do meu Bolo. Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá. :* 

-  Adlly

Ah, visite também nossa coleção de Frases de Livros ❀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...