30 dezembro 2015

As 10 mais da Colbie




Oi, Oi minha gente! 
Hoje trouxe uma pessoa muito talentosa para o nosso top 10
Não sabe quem é? 
É a Colbie Caillat, uma cantora e compositora norte-americana, cheia de músicas fofas e românticas.


Chega mais e vem dar uma lida nas frases de suas músicas que mais me encantam. 


Porque toda vez que você me segura em seus braços sinto-me confortável o suficiente para sentir seu calor. Começa na minha alma e eu perco todo o controle. Quando você beija o meu nariz o sentimento mostra porque você me faz sorrir. Querido, basta levar o seu tempo agora. Me abrace forte.

(Bubbly)



Tire sua maquiagem, deixe seu cabelo solto, respire profundamente olhe-se no espelho para si mesma. Você não gosta de você? Porque eu gosto de você.


(Try)



Eu venho perdendo tanto tempo só pensando em você. Eu não sei o que fazer. Eu acho que estou me apaixonando por você. Eu venho esperado por toda a minha vida e agora eu te encontrei.  Eu não sei o que fazer. Eu acho que estou me apaixonando por você. Eu estou me apaixonando por você.


(Fallin' For You)


Tudo sempre foi sobre mim, eu e eu mesma. Eu pensava que relacionamentos não eram nada além de um desperdício de tempo. Eu nunca quis ser a outra metade de alguém. Eu estava feliz dizendo que nosso amor não ia durar. Esse era o único caminho que eu conhecia até te encontrar! Você me faz querer dizer: sim! Porque todas as outras vezes foram algo como talvez sim e talvez não.

(I Do)



Sinto falta daqueles olhos azuis de como você me beija à noite. Sinto falta de como nós dormimos é como se não houvesse nascer do sol. Como o gosto do seu sorriso. Sinto falta do jeito que respiramos. Mas eu nunca te disse o que eu deveria ter dito. Não, eu nunca te disse. Eu me segurei e agora eu sinto saudade de tudo em você. Não acredito que eu ainda te quero depois de tudo que nós passamos. Sinto falta de tudo em você. Sem você.


(I Never Told You)



Leva tempo para perceber que seu calor está estatelando-se sobre mim. Leva tempo para perceber que eu estou do seu lado. Bem eu não, eu não te disse? Mas eu não posso soletrar para você. Não, nunca será simples assim. Não, eu não posso soletrar para você. Se você apenas percebesse o que eu acabei de perceber que nós seríamos perfeitos um para o outro e nós nunca acharemos outro. Apenas perceba o que eu acabei de perceber nós nunca teríamos que nos perguntar se perdemos um ao outro, agora.

(Realize)


[...] Quando você encontra a pessoa especial, você a quer mas você terá que lutar. Quando penso no passado nas coisas que nos desviaram do caminho nós as tratamos como se fosse um ataque cardíaco porque não vimos a luz.  Nós dois conhecemos nossas próprias limitações e é por isso que somos fortes. Agora que passamos um tempo separados estamos guiando um ao outro para fora da escuridão, porque nós dois sabemos a partir deste momento esqueça o que tememos. Diga que nunca desistiremos,  diga que sempre tentará ser meu apoio. Tente ser a pessoa que entende quando as coisas não saem como planejado mas ainda valemos a pena.

(We Both Know)



Garoto eu ouço você em meus sonhos. Sinto você sussurrar através do mar. Mantenho você comigo, em meu coração. Você torna mais fácil quando a vida fica difícil. Tenho sorte de estar apaixonada pelo meu melhor amigo. Sorte de estar onde tenho estado. Sorte de estar voltando para casa [...] Eu espero por você, eu prometo, eu vou esperar [...] E embora a brisa esteja através das árvores se movem bastante, você é tudo o que vejo enquanto o mundo gira a nossa volta você me abraça aqui, agora.

(Lucky)


Tornei-me parte de um mundo feito de pessoas mal humoradas. Encontrei um garoto que tinha o sonho de fazer todos sorrirem. Ele era radiante. Eu desabei meus pés como tijolos sob a água. Como eu poderia te dizer como me sinto? Eu preciso de oxigênio! Ó querido, se eu fosse sua amada eu te faria feliz, eu nunca te deixarei, nunca te deixarei. Ó querido, eu serei a sua amada, eu enlouquecerei por você. E então eu encontrei um estado de mente onde eu simplesmente ficaria em silêncio. Experimentei isto por um instante para entender este sentimento. Foi tão bom! Leve-me para cima em direção ao lugar onde você tem esperado. Como eu poderia te dizer como me sinto? Eu preciso de oxigênio.

(Oxygen)



Pra baixo. Quando estiver se sentindo pra baixo e não souber para onde correr. Partido. Se o seu coração foi partido e você está se sentindo sozinho. Se precisa de algo para acreditar, se está procurando uma luz para guiá-lo para casa basta olhar para dentro. Sua luz é mais brilhante do que você pensa. Saiba que eu nunca vou te decepcionar. Vou sempre te colocar para cima quando se sentir perdido. Sempre te encontrarei, amor. Eu nunca te darei as costas, estarei sempre aqui. E, acima de tudo, você pode contar com isso quando precisar de mim. Prometo que nunca vou te decepcionar. Rir. Eu vou te fazer rir quando sentir vontade de chorar. Apertado. Eu vou te abraçar apertado. Você não vai estar mais sozinho. Se precisa de alguém para acreditar, se está procurando uma mão para guiá-lo para casa basta segurar em minha mão e não vou te abandonar. Espero que saiba que eu nunca vou te decepcionar. Vou sempre te colocar para cima. Quando se sentir perdido sempre te encontrarei, amor. Eu nunca te darei as costas. Estarei sempre aqui. E, acima de tudo, você pode contar com isso quando precisar de mim. Prometo que nunca vou te decepcionar. Se você precisa de algo para acreditar, se você sentir que chegou ao fim da estrada não tenha medo, eu sempre vou te guiar para casa. Espero que saiba que eu nunca vou te decepcionar. 


(Never Gonna Let You Down)

É isso gente!
Muito amor nessas músicas né? Espero que tenham gostado.
Beijo!
Até mais! 
- Adlly



Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!

Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...