27 janeiro 2016

Li em O Caso Blackstone




Oi, Oi gente! 
Hoje trouxe as frases que mais gostei da Série O Caso Blackstone da Raine Miller



Dá só uma olhada: 


Ela estava dócil e permitiu que eu tomasse conta da situação, o que era um grande alívio. Cuidar da Brynne era algo que eu sabia fazer. Eu não precisava de muita coisa, só da certeza de que ela queria a minha ajuda. Queria a mim. — Eu sempre vou te buscar. — Peguei-a no colo e comecei a descer o longo caminho da Stonewell Court até a estrada, onde eu tinha estacionado, do lado de fora do portão. Ela fechou os olhos e botou a mão espalmada no meu peito. Bem em cima do meu coração. Sempre me espantava em ver como era fácil carregá-la. Eu sabia por quê. Era porque Brynne sempre levava meu coração com ela, onde quer que fosse. Meu coração estava nas mãos dela, e carregá-la era um tipo de autopreservação, quem sabe? Segurá-la era como segurar a mim.
(Olhos Nos Olhos ~ O Caso Blackstone ~ Raine Miller)


Você lida com o que aparece, conforme a vida acontece.
(Olhos Nos Olhos ~ O Caso Blackstone ~ Raine Miller)


Às vezes, ter outra pessoa te dizendo que vai ficar tudo bem é só o que você precisa para enfrentar a parte mais difícil.
(Olhos Nos Olhos ~ O Caso Blackstone ~ Raine Miller)


Mas me dei conta de uma coisa, no caminho para casa. As pequenas coisas na vida, às vezes, eram os presentes mais preciosos que a gente recebe e quando somos capazes de reconhecê-los, então somos realmente abençoados.
(Olhos Nos Olhos ~ O Caso Blackstone ~ Raine Miller)


— Como assim, Ethan? Você não me acha bonita neste vestido? — perguntou ela friamente, enquanto maquiava os olhos no espelho do banheiro.
— Você fica incrível, e é isso que me preocupa.
(Raro e Precioso ~ o Caso Blackstone ~ Raine Miller)


É isso gente!
Beijos

- Adlly


Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)

Ah, visite também nossa coleção de Frases de Livros ❀



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...