Sinopse ~ Um, dois.
Quem matar?
Três, quatro.
É melhor você abrir a porta.
Cinco, seis.
Cortar, ou entalhar?
Sete, oito.
Nada de festa até tarde.
Nove, dez.
Vigie seu portão. ♫
Resenha ~ Oi, Oi gente! Já começo dizendo: VOCÊ tem que ler esse livro!
Sim, eu sou mandona
e sim, você tem que ler esse livro!
Vocês sabem que ultimamente venho trazendo resenha do mundo "Dark" pra cá, né?
Confesso que estou deixando os romances fofinhos, melosos e chorosos de lado para me envolver em estórias onde eu tenho sentimentos mais aflorados do que só suspiros.
E hoje quero te levar comigo para dois mundos, um noturno atípico e um dia a dia convencional. Chega mais, segura na mão de Deus e vai Ops! na minha mão e "vambora".
Prontos? Prontos ou não, já vou começar... Um, dois...♫
No primeiro capitulo presenciamos logo de cara uma cena macabra, sangrenta e tensa.
Quem nos mostra a cena é a gostosona Kayla.
Uma serial Killer/justiceira/vingadora/trá trá trá e a Kayla vai no trá trá trá (Parei!) que mata pedófilos e estupradores que estão a solta.
Somos levados a um mundo obscuro, inteligente, calculista e sensual.
Ao decorrer das páginas conhecemos Kristy uma estudante de direito, tímida, meiga, sem vida social e tudo o mais.
Achei que Kristy ia ser um pé no saco, mas... Olha, vou te contar!
A menina é daquelas "não tenho papas na língua se você pisar no meu calo" e depois que Kai barra The rock barra detetive barra marombado barra tatuado (Gente pra que esse monte de K nesses nomes hein?! Alô, T. L. Smith, me explica, fia?!) aparece na vida dela a coisa começa a ficar interessante.
Kristy também tem um amigo ou seria amiga? Enfim, um transexual (Julia #Até que enfim esse nome não é com K ~Amém!) muito a loka que tenta dar aquela animada na vida da moça (e em nós leitores).
Agora é hora que você me pergunta "Sim, e daí? Um livro sobre duas mulheres e o que mais?" Tira essa cara de tédio e presta atenção, colega!
Quando eu falo que o livro é fodástico é melhor você acreditar!! Sério! Você conhece as personagens e elas não tem nada em comum a não ser o Kai que conhece as duas e ao final da leitura você percebe que sim, elas tem algo em comum!!
É GENIAL!
Não vou entrar em muitos detalhes porque eu quero que você leia e sinta como essa leitura pode afetar seu subconsciente.
Enfim, acredito que daria um bom filme, ou uma ótima série!
É um livro que foge do comum, não é previsível e é encantador!
Ah, não poderia deixar de comentar sobre essa capa DEUSA (apesar de ter uns errinhos no photoshop ~ releve)! Gente, já quero essa foto emoldurada na parede do meu quarto.
Bom... RECOMENDO e RECOMENDO de novo!