04 agosto 2019

Playlist ~ Chased ♫



Oi, Oie gente! Tudo bem do lado daí? Hoje trouxe mais uma playlist de livro por aqui.
O livro com de hoje será: (rufam os tambores) Chased da Hazel James.
Yêeeeeei!!
Vem comigo!



Sinopse ~ Paige Landry. Eu finalmente consegui. Eu me formei na escola de enfermagem e encontrei o trabalho perfeito. As coisas estavam ótimas até que um tornado atravessou a sala de emergência, virando minha vida de cabeça para baixo. Não sei nem se consigo voltar ao que era antes. Os sobreviventes de um tornado têm opção de reconstruir, ou empacotar e se mudarem. Tenho vinte e dois anos, e sei que um dia eu quero o sonho americano: marido, filhos e uma cerca branca. Mas esse é o problema da reconstrução.
O que acontece quando o próximo tornado chega? Eu serei destruída de novo?
DH Rhoads. Adrenalina. Isso me alimenta desde os treze anos. Foi o que eu descobri enquanto eu perseguia tornados em Oklahoma. Era o que desejava nas missões de combate em helicópteros no Afeganistão. Era para o que eu vivia, até que um dia tudo mudou. Agora, adrenalina é a minha droga. Ela me dopa quando as memórias se tornam demais para suportar. Ela me lembra que eu não mereço esposa, filhos e uma cerca branca. Eu vi o que os tornados fazem com as cercas brancas. É destruidor.

Eu sou o tornado. Eu já destruí uma família. Não me persiga.





Teardrops On My Guitar - Taylor Swift
If I Only A Nerve - Wizard Of Oz
In Flanders Fields - John McCrae
Taylor Swift - Everything Has Changed ft. Ed Sheeran  


                
-Adlly




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...