18 agosto 2019

The Law Of The Beast ~ Carter Blake




Sinopse ~ Addison Kent é a coisa mais sexy que já pisou no meu escritório. Aqueles lábios carnudos e vermelhos imploram para deixar marcas de batom na minha pele tatuada e aqueles olhos de esmeralda me arruínam com apenas um olhar.
Mas antes de qualquer coisa eu sou um policial. O chefe de polícia para ser exato. E por causa disso, eu sei que há algo que ela não está me falando. Algo que ela teme.
Também sei que há algo nela que eu desejo. Uma coisa que eu quero. Uma coisa que eu preciso. E começa com querer... querer senti-la, degusta-la... possuí-la. E eu faço, mesmo contra todas as regras. Eu sou um executor das regras e, por ela, eu irei quebrar cada uma delas.


Resenha ~ Oi, Ooooi gente! Tudo bem com vocês? 
Hoje trouxe mais uma resenha por aqui.
E a galera vibraaaaa! 
O livro de hoje foi bem curtinho e rapidão de ler. 
Terminei em poucas horas. 
Confesso que há tempos o tinha colocado em minha lista de leitura deste ano e sempre passei outros livros a frente. Devia ter passado mais outros na frente dele (kkk). 
Desculpa, gente! Continuo sincera.
 #MeProcessa!!
Enfim, vamos lá acompanhar minha experiência com The Law of the Beast de Carter Blake.
Bem, como protagonista temos Addison, uma fotografa freelancer, desconfiada, meio chatinha (a princípio) e que esconde um segredo. Muahahaha
O livro não revela muitas coisas sobre ambos personagens, ok?!

Do outro lado temos um policial nada convencional. Dominic (Dom para os íntimos, como eu). Falo nada convencional pela descrição que Addison nos dá. Visualizem comigo. Não sei vocês, mas Addison e eu (kk) sempre pensamos em policiais que nos apresentam nos filmes, do tipo, barrigudo, com bigode, comendo rosquinha com um copão de café ao lado. Porém, nosso personagem é o oposto disso, exceto pelo amor por café. Repararem: O cara é tatuadíssimo, usa brinco, e bem jovem.
E aí, Adisson recebe uma proposta de fazer fotos em uma delegacia e ela vai. 
Afinal, todos temos boletos para pagar no fim do mês, né gente?! 
Não tá fácil.


Chegando lá ela conhece nosso protagonista, nos dá a descrição do mesmo (gente, estou até com linguajar de policial! #nãomejulguem), eles tem uma conversa rápida e saem para a ação. Que no caso é fazer fotos de ocorrências criminais. Durante o trajeto Dom tenta puxar assunto com Adisson, mas ela nem dá bola. 

Eu acho é pooouco.
Depois um tempo ela resolve ser mais social e conversa vai, conversa vem, Dom a convida para sair. E é isso. Após uma noite assistindo beisebol e tal’s ambos se pegam no carro e ação começa. Adisson recebe uma ligação, empalidece e BANG!!!!!! Descobrimos seu segredo.
Fim do livro. Kkk
Não pera... tem a parte da pegação, sekyçu, e ação policial.
Só isso. O livro é bem, bem rápido.

O que me incomodou, não foi nem o fato da leitura ter sido rápida, e sim o fato de ter sido paixão logo de cara. Gente, não adianta. Livros onde os personagens nem se conhecem direito e já tem a maior intimidade do mundo, não me ganha.
Para quem gosta de contos, de leitura rápida e de cenas hot’s este livro é legal.
Para quem prefere um romance menos corrido, ele acaba sendo um livro um pouco pedante, eu diria.
Mas, eu recomendo e não recomendo ao mesmo tempo.
Fiquem aí com meu dilema.
Faz o seguinte, leiam e me falem se vale a pena a leitura ou não, ok?
-Adlly




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...